*Soló Me Faltabas tú*
Capítulo 88
Fer: nos precisamos sentir um ao outro , seu cheiro sua pela macia sedosa seu cabelo ( ataca a boca dela de uma maneira avassaladora)
(Lucero ,não abre a boca até q um hora ela não resisti e acaba sedendo ele tira a blusa dela com brutalidade lucero geme na boca dele fernando e grosso com ela )
Fer: não quero ver vc gemendo
Lu: vc não manda em mim ( lhe dá uma bufetada)
Fer: isso bate q eu fico mas Loko ( fica pelado na frente dela com sua fernaconda bem viva )
Lu: vc vai abusar de mim ?
Fer: não vou fazer nada que vc não queira olha como vc me deixou ( ele estava tão excitado q o pinto dele tava soltando um líbido)
Lu: fica longe de mim( estava assustada com o comportamento do Fernando )
(Fernando avança da lucero enfia as mão dentro da calça dela e arrancar com TD bota tudo e rasca a calcinha dela lucero bate nela mas já estava tão excitada q tava quase gozando só com a atitude do Fernando , e pra provocar )
Lu: eu vou saí com miheeil e vou dá pra ele gostoso pq talvez seja mas homem q vc e não força uma mulher q fica com ele igual vc tá ....( Tom de provocações)
Fer: eu me garanto tanto vq vc esta gozando aí e eu nem toquei em vc ainda e tbm não estou lhe obrigando a nada vc pode sair a hora q quiser...
Lu: fica longe de mim ( vira de costas)
(Fernando abraço ela por trás e estourar os botões da blusinha dela, aperta os seios dela com MT forte lucero geme alta e pedi pra ele larga ela , fernando tira o sutiã dela joga longe vire ela e joga ela na parede lucero perde pra ele para pq oq ele está a fazendo não era certo)
Fer: oq estou fazendo meu amor ( dá uma tapa na bucetinha dela)
Lu: isso ( sem fôlego se torcendo louca pra sentir a pica dele)
Fer: ok então vou embora pede pro seu amigo miheeil cuida de vc (ele estava indo pegar a roupa dela mas )?
Cont....
Jéeh Haddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
*Soló Me Faltabas Tú* {Concluída}
Fanfic*Sólo Me Faltabas Tú* Lucero uma atriz reconhecida mundialmente divorciada do cantor Manuel mijares onde desse casamento teve dois filhos José Manuel de 17 e lucerito de 14 atualmente ela só dedica a música e está em um programa de tv aberta como co...