*Soló Me Faltabas tú*
Capítulo 134
Joss: ata mamãe entendi agora , meu pai vai vim me pega pra mim leva..
Lu: ok meu amor vai com Deus ( beijo MTS beijos de uma mãe)
Joss: te amo 😍😍😍
Lu: eu MT mas vida ( fala saindo)
(Lucero Caminha até o quarto da lucerito , não estava no banho e sim dormindo kkk bixa preguiçosa viu ....)
Lu: filha acorda vc tem q ir pro colégio
Lucerito: tô com sono mãe
Lu: vai levanta anda logo
Lucerito: tá tá tá ( resmungando)
Lu: anda logo q vc tem q toma café ainda , se não vai se atrasar...
Lucerito: tá mamãe calma não precisa fica com esse extresse todo...( Assustada)
Lu: desculpa ,anda logo ( fala saindo)
🗨️ lucero: Nossa o que está acontecendo comigo essa mudança de comportamento a gente assim tô estressada afa um Deus deve ser por causa da gravidez é isso 💭
(Lucero vai até o seu quarto tira sua roupa ficando só de calcinha e sutiã ,ela para em frente ao espelho e fica adimirando seu corpo ela sentiu seus seios más sensíveis do que o normal e viu a diferença na sua cintura por trás ela fica por um tempo ali se adimirando )
Na sala
Marg: filho eu já vou
Fer: se despedir da senhora Léon , q vou lá em cima
pega as chaves do carro e documentos.( Fernando estava de camiseta polo listrada bermuda jeans e de chinelo bem confortável )
(Fernando sobe pro quarto correndo , ao entra ele encontra lucero se admirando no espelho ele só olhou e pediu licença , lucero estranhou a frieza dele Fernando pegou as chaves e os documentos e celular quando ia saindo )
Fer : vou levar minha mãe não demoro ( saiu com a cara fechada )
Lu: ele tá Loko só pode agora oq será q deixou esse homem desse jeito em meu deus ...
(Fernando desce e encontra o Manoel esperando o joss , Fernando comprimenta por educação e saiu esperando a mãe no carro)
Mijares: oq foi com ele um bico chamado lucerito picou ele kkk ( mijares chama a mãe dos filhos de lucerito)
Mamã: coisa dele e da minha filha...
Mijares: ela tá bem
Mamã: sim fora a gravidez
Mijares: oq como assim ela tá grávida já
Mamã: desculpa não quis ser indiscreta...
Mijares: não magina ( surpreso)
Joss: papai
Mijares: filho
Joss: tchau vovó até terça feira estou de volta
Mamã: bom estudo filho ,já deu tchau pra sua mãe
Joss: sim vovó
Mamã: ok meu filho q a virgem te acompanhe ( beija o neto)
Joss: obg vovó ( saindo)
(Joss saiu com mijares e Fernando continuava no carro esperando sua mãe ,)
Pensamento Fernando
🗨️ porque ela faz essas coisas pra me provocar ela sabe como sou ,aff lucero você ama me tira do sério só pode aquela roupa tava ótima pq tinha q trocar em meu deus se um daqueles dois começa com gracinha não respondo por mim meu deus ajuda aí por favor a lucero tem que ficar calma 💭
Fer: minha mãe tá demorando ( ia sair do carro mas sua mãe estava a caminho)
Marg: desculpa a demora
Fer: vamos já é 11;00 e daqui a pouco as visitas da lu chegar...
Marg: meu filho vou lhe dá um conselho....
Fer: pode falar
Marg: melhor vc controlar seu ciúmes,pq isso só vai prejudicar vc e a Lucero..
Fer: tô de boa mãe.
Marg : tô vendo o seu tô de boa viu , depois q lucero falou que ia recebi um pessoal do trabalho vc tá com essa cara de bunda ..
Fer: eu não
Marg; né poupe vc saiu daqui de dentro lhe conheço MT bem
Cont.....
Jeeh Haddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
*Soló Me Faltabas Tú* {Concluída}
Fanfiction*Sólo Me Faltabas Tú* Lucero uma atriz reconhecida mundialmente divorciada do cantor Manuel mijares onde desse casamento teve dois filhos José Manuel de 17 e lucerito de 14 atualmente ela só dedica a música e está em um programa de tv aberta como co...