lucero entre a vida e a morte

208 13 1
                                    

*Soló Me Faltabas Tú*


Capítulo 182


Fer: não e oq vc tá pensando vida


Lu: eu avisei ( mete puta de uma bufetada na cara dele)


Fernando leva a mão no rosto ,sem acreditar no que tinha acabo de acontecido..


Fer: e a primeira vez que vc faz isso ( olhos marejados)


Lu: vc merece isso e MT mais ..( saindo do quarto)


Fer: volta aqui lucero ( vai atrás dela)


Mamã: oq tá acontecendo aqui


Lu: me deixa fernando some d minha frente


Fer: vamos conversar ( e continua atrás dela )


Marg: oq houve


Lu: pergunta pra o seu queria filho ( sentindo as escadas)


Fer: lucero eu não tive culpa ( segura o braço dela na beira da escada)


Lu: me solta ( puxa o braço)

Lucero se desinquelubra ao puxa seu braço e acaba rolando escadas abaixo , fernando só grita o nome dela mamã e marg fica paralisada, fernando desse correndo ao chega lá em baixo ele se desispera ao ver Tnt sangue,nana liga pra ambulância lucero estava desacordada com e com a cabeça sangrando ,e mamã percebi q ela tava tendo um aborto ..


Mamã: fernando ela tá perdendo os BB

Fer: meu deus não deixar nada de mal acontece com eles por favor ( chorando)


Marg: vc sabia fernando q ela não poderia passar nervoso ( irritada)


Nana: minha menina e forte ela vai ficar bem ..( chorando)


Mamã: minha filha ( desesperada)


Não demorou MT o socorro chegou , dra Andressa já estava na porta do hospital a espera da ambulância a sala de emergência já estava pronta a espera de lucero ...


Na ambulância


Fer: me perdoa meu amor ,se acontecer alguma coisa com vcs não vou me perdoa meu deus me ajuda ....


Lucero não reagi os batimentos ,estava caindo ,até a ela teve uma parada cardíaca fernando entra em desispero ....




Cont....





Jéeh Haddad

*Soló Me Faltabas Tú* {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora