últimos capítulos

239 12 1
                                    

*soló Me Faltabas tú*

Últimos capítulos

Capítulo 196

Fer: vishi devem está acabando com a gnt kkk

Tonõ: vc ainda dúvida tenho certeza kkk

Fer: lascou tô até com medo de ir lá ..

Tonõ: eu nem me atrevo kkk Carol tá mal humorada melhor evitar..

Fer: lu tá cansada as crianças tá dando trabalho de mais..

Tonõ; tbm vc acertou três neh kkkk

Fer: e foda vou lá curia as bonitas ( saindo)

Na cozinha

Lu: aí gnt pelo menos fernando me ajudar, msm qnd ele chegar cansada só querendo cama ele vai lá e cuida das crianças .

Carol: o tonõ só tem medo de da banho..

Lu: olha hj foi um sarro , tive que trocar de marcar de fralda do Henry neh...( Interrompida)

Carol; pq lu...

Lu: menina deu uma assadura nele tão terrível q a pediatra falou que foi reação alérgica da fralda e aí tive que trocar..

Marg: mas a Lana e o Miguel não tiverão

Mamã: mas sabe quem era assim a lucero menina tinha alergia de tudo ,e ainda tem com algumas coisas...

Marg: o fernando não teve essas coisas ainda bem ...

Carol : pronto o Henry puxou a mãe kkk

Lu: me respeita cara de piriquito kkk

Carol: lu mudando o assunto, vcs pretendem fala pro Miguel a vdd no futuro...

Bem na hora fernando entra na cozinha respondendo , a pergunta da Carol..

Fer,: não Carol ele será como os gêmeos , não tem pq mágoa a criança lucero teve 4 gêmeos naquele hospital ,e a de alguém dizer ao contrário a única coisa que Miguel tem de diferente e os olhos claros ,e isso lucero tem tbm então acabou o assunto...

Carol: parabéns pela atitude...

Lu: oi vida q saudades ( selinho q vai esquentando)

Marg: eieiei me respeita menino kkk

Mamã: e MT tempo sem atenção isso

(Fernando e lucero vai cessando o beijo )

Lu: amor hj vamos sair passar a noite fora ( sorri maliciosa)

Fer; e as crianças..

Lu: tenho três babás maravilhosas

Fer: e msm quem são

Lu: minha nana linda , minha reina mamã, minha sogra q amor marg...q tal amor

Fer: time de peso em kkkk, mas pra onde vamos..

Lu: só jantar fora ( séria)

Fer: ok amor ,e aí gnt tô com fome essa almoço sai ou não sai ..

Nana: tá quase , menino ti vive com fome

Fer: tô passando fome nanakkkk

Carol: ei lucero deixando o bixinho passar fome kkkk

Lu: Aiai viu + susurra vou mata a fome dele hj kkkk

Carol: queima kengarel kkkk

Lu: vou ir colocar uma roupa já venho...

Fer: vou com vc

Lu: não vc vai querer me tara....

Fer: Loka kkkkk

Lucero subiu tirou o roupão,e a camisola ela ficou se admirando no espelho olha q ver se tinha ficado alguma estrias dA gravidez e sua barriga estava impecável um pouco enchada ainda mais impecável, lucero então decidi tira sua lagueri vermelha e ir tomar um banho ela tira primeiro o sutiã , ela estava de costas pra porta, ela tira e admiro seus seios no espelho logo depois ela tira a calcinha no hora que ela se abaixa pra pegar a calcinha ,A porta do quarto se abre ,era fernando entrando quando ele se deparou com aquela cena na msm hora fernaconda acordou, lucero se vira e se assunto ...

Lu: amor e vc q susto...

Fer, desculpa vida

Lu: amor tá TD bem

Fer,: tá sim ( fala com dificuldade,)

Lu,; ok então,...

Lucero vai até o closet desfilando pelada, fernando não aguentava mais isso então ele vai até ela e agarra com força e lhe dA um beijo de perde a noção...

Fer: vc tá me deixando Loko( pega ela no colo)

Lu; amor ,( gemendo,,)

Fer: eu preciso te senti não aguento mais ( coloca ela na cama )

Lu: eu tbm vida

Fer; eu necessito do seu corpo( tirando a roupa)

Lu: amor e melhor não ( ofegante)

Fer: e a melhor hora ...

Fernando começa a chupar a bucetinha dela q estava mas linda que tudo , ele enfiava a língua de uma maneira q lucero estava segurando os lençóis e gemendo alto sem pudor , fernando começa brinca com clitóris dela bem gostoso ele passar a língua até no cuzinho dela , lucero grita o nome dele..

Lu: Fer..Nando.....

Fer: me dá leitinho minha bebê ( chupando o periquitinho dela )

Lucero estava com tanto prazer , q não demorou MT ela gozou , fernando entao subiu em cima dela começa a morde o pescoço dela e já descendo começou a morde o biquinho dos dois peitos dela isso dava tanto tesão nela q ele não imaginava lucero geme alto sem pudor de alguém ouvi fernando enfia sua Fernaconda entre os peitão dela fazendo uma espanhola não demorou MT ele soltar o jarro de leite quente na cara dela q passar a língua , fernando se encaixa na entrada molhadinha dela ele vai entrando nela bem de vagarzinho pra não machuca...

Fer: vida acho q vc voltou ser virgem q delícia ( morde os lábios)



Cont.....



Jéeh Haddad

*Soló Me Faltabas Tú* {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora