*Soló Me Faltabas tú*
Capítulo 148
No quarto
(Lucero não se aguentava , nem fica em pé estava toda ardendo cheia de ematomas cansada com o bumbum doente )
Fer: amor te trouxe esse lanche vc precisa comer
Lu; obg ( com a voz fraca)
Fer: come meu amor ( preocupado)
Lu: não quero mais ( cara de muita dor)
Fer: aonde tá doendo vida ( tenso)
Lu: tudo me dói ( olhos marejados)
Fer: perdão amor me perdoa ( lágrimas)
Lu ; vamos dormir tô muito cansada ( fala fechado os olho)
Fer: tbm vinda
(Fernanda tira a bandeja de cima da cama incidente ao lado da sua amada ela procura o peito dele para se aconchegar estava muito frio no México Fernando cobre ela e fica abraçadinho até que ambos pegar no sono já era quase 4 horas da manhã quando eles dormiram, enquanto isso a cidade tudo dormia)
Aeroporto de Fortaleza
(Bebela estava embarcando ,no avião sentindo ao México pra encontrar seu amando , que estava MT anciosa )
Mansão Hogaza
*7:00 da manhã naná acorda e vai arrumar a mesa do café da manhã pq logo TDS iria acordar , mas lucerito já estava em pé pra ir pro colégio
Ela tomar café ao terminal vai se despedir da mae*Lucerito: vou me despedir da minha mãe nana
Nana: ela deve tá dormindo com Fernando
Lucerito: eu bato na porta kk ( sobe correndo)
Nana: que eles estejam cobertos ( tensa)
Lá em cima
Lucerito; mamãe ( bate na porta mas sem resposta)
(Lucerito descidiu entra no quarto mas não ver ninguém só uma bagunça de roupas inclusive os celulares dela e do Fernando está em cima do criador mundo ,a menina estranho q logo chamou a avó e contou mamã fica pensativa sobre oq houve mas logo esqueci o assunto lucerito foi pra escola com motorista, oq Fernando e lucero não sabia era q a Dra Andressa tinha mandado mensagem pra falar sobre os exames e esperava eles na clínica)
Mansão Colunga
Fernando levanta ,vai até a cozinha faz um café reforçado pra lucero q não dormiu nada por esta com muita dor , Fernando coloca de tudo na bandeja e sobe pro quarto aí chegar lá lucero estava totalmente pelada em frente ao espelho e pra surpresa do Fernando ela estava com tantos ematomas que ele poderia ser preso ..
Lu: bom dia
Fer: bom dia vida, trouxe seu café da manhã
Lu : obg mas preciso de uma roupa
FER: tenho algo aqui
Lu: nossa ti com MT do no pé da barriga Fernando ( chorando)
Cont.
Jeeh Haddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
*Soló Me Faltabas Tú* {Concluída}
Fanfic*Sólo Me Faltabas Tú* Lucero uma atriz reconhecida mundialmente divorciada do cantor Manuel mijares onde desse casamento teve dois filhos José Manuel de 17 e lucerito de 14 atualmente ela só dedica a música e está em um programa de tv aberta como co...