capítulo 83

248 21 1
                                    

*Soló Me Faltabas tu*

Capítulo 83

(Lucero sai para televisa com muitos repórteres em cima dela fazendo perguntas do casal e a onde foi tirada a famosa foto vou sair vou sair sem dar nenhuma nota de esclarecimento a segurança da televiss é obrigado a intervir para ajudar ela chegar o seu carro)

Tonõ: vc esta bem irmã

Lu: estou ótima vamos q eu tenho um lançamento de um álbum

(Lucero entra na rede sociais grava um stories falando sobre o lançamento do seu novo álbum *solo me faltava tu* Lucero tenta não responder às perguntas dos fãs sobre ela e fernando )

Tonõ ligar pra mamã e conta TD oq aconteceu!

Mamã: como ela está tá tudo bem e fala Me dê notícias sobre a minha filha

Tonõ: mama ela está bem só que não esboçou nenhuma reação isso é preocupante estamos indo para o lançamento do CD DVD ..

Mama: vou encontrar você lá junto com a Carol tá bom eu mandei informada

Tonõ: OK pode deixar ela tá com os olhos travado agora tá no meu celular não vou nem mexer com ela se não sobra para mim

Mama: e o melhor mesmo

Tonõ desliga o celular liga para os assessores avisando que você estava a caminho e com cara de poucos amigos

Tonõ 🗨 mesmo com todos os problemas ela sempre amável com as pessoas e Gentil espero que continue assim porque senão o ojala 💬

(Enquanto isso na televisa Fernando discutir com branco em um dos camarins ele estava revoltado segurou forte no braço da Branca e sacudiu falando para ela como ela foi capaz de fazer o que ela fez de colocar notícia na mídia ainda postou uma foto com a filha dele sendo que não é branca que está passando mal ele fala assim para mim você pode morrer e esse bastardo que não é meu mas a criança não tem culpa vou chamar o médico quando ele vai chamar médico rapidamente Blanca melhora estranho né Fernando pega blanca e fala vamos até uma clínica quero saber de quanto tempo você está de gravidez esse resultado para mim não significa nada você está me escutando E se eu puder a Lucero por causa das suas intrigas e mentiras você irá pagar muito caro preço já estou lhe avisando Blanca)

Fer: vamos

Blanca: não vou em lugar nenhum com vc desse jeito

Fer: vc vai por bem ou por mal

(Blanca fica nervosa é alterada e dessa vez de verdade começa a passar mal Fernando chamma médico que logo examina ela e fala para ela ter repouso não fazer esforço nenhum e nem se estressar)

Carro da lucero

(Lucero fica olhando algumas fotos que tiram com fernando seus olhos fica marejados e promete para si mesma e jamais voltaria a falar com ele porque ele mentiu para ela tudo que ela odeia ele fez que é a mentira)

Fer: vou atrás da minha mulher

Blanca: eu sou sua mulher

Fer: vc jamais foi a não ser um passa tempo liga pro seu amante (fala saindo do camarim e da de cara com miheeil o pai de filho da Blanca)

Cont....

Jéeh Haddad

*Soló Me Faltabas Tú* {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora