momento família e amigos

277 20 1
                                    

*Soló Me Faltabas Tú*

Capítulo 108

Mamã: tbm acho

Fer: eu já marquei uma consulta para hoje para mais tarde ela não tem escolha ela vai por bem ou por mal estou muito preocupado já.

Joss: oq minha mãe tem

Fe: nao sabemos ainda filho

Lucerito:ela vai fica bem mas só não pode ser outro irmãozinho (@) kkkk

Joss: não sala besteira prefiro um irmão doque uma doença...

Lucerito: calma tô brincando

Fer: não vamos nos precipita sua mãe a última coisa q ela quer e uma gravidez.( Triste)

Mamã: vamos muda o assunto neh, me fala da viagem de vcs como foi me conta TD...

Joss: foi legal nos divertimos ,mas eu tava com MTS saudades da mamãe..

Lucerito: eu tbm vovó

Carol e tonõ chega na sala e aí ver os meninos fica feliz as crianças ama a tia Carol ...

Joss: oi titia Carol ( abraça e beija)

Lucerito: oi tia ( abraça beija e aperta)

Tonõ: e eu não ganho abraço em kkk

(Joss e lucerito abraça o tio tonõ TDS feliz pergunta dos primos como estão e fala da colônia de férias q eles irão na próxima semana com os primos tudo ia bem )

Na mansão kuri

(Como assim lucero pode estar grávida,meu deus ainda bem que não e meu ,q sabe cheguei a conclusão que eu prefiro ter a amizade dela do que tela como inimiga ela e uma pessoa incrível , não sei aonde estava com a cabeça qnd me aliei com a Blanca meu deus quero q ela e o Fernando seja feliz oq vai adiantar eu me opor a tudo ela não e minha infelizmente foi lindo tudo oq vivemos mas e isso )

Casa da chanty

Jaque: chanty filha tem falando com a lucero..

Chanty: não mãe pq

Jaque: acabei de ver uma reportagem q ela passou MT mal e saiu da televisa nos braços do Fernando..

Chanty: vou visita- lá hj ou amanhã mae

Jaque: vou liga pra mamã pra sabe e te aviso ok

Chanty: obg meu amor bjs já tô atrasada mãe até nas tarde..

Jaque: bj vai com Deus

Mansão Mijares

(Mijares pensa na lucero e naquela cena do fernando na casa dela,eu amo lucero aínda meu deus oq eu faço preciso fala com ela urgente mas como se aquele projeto de homem não sai do pé dela aff eu preciso senti ela pela última vez ,mas talvez seja tarde de mais e ela já seguiu a MT tempo msm bora segui a vida e eu continuar com a Camila )

Ligação on 📲

Mijares: falando dela

Camila: oi meu amor

Mijares: oi linda como está

Camila: bem amor com MTS saudades

Mijares: eu tbm amor cheguei quase agora com as crianças

Camila : como elas estão

Mijares: bem amor , agora q a mãe deles está com fernando Colunga

Camila: então e sério msm isso meu deus

Mijares: sim ele está a lá qnd eu deixei as crianças inclusive ele q recebeu elas..

Camila: q legal

Mijares: vou toma um banho tá bj

Camila: te amo até mas tarde

Ligação off 📴


Cont...



Jéeh Haddad

*Soló Me Faltabas Tú* {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora