capítulo 171

213 15 1
                                    

*Soló Me Faltabas Tú*


Capítulo 171


lucero estranho então colocou o celular pra carregar e foi se deita ela ficou de costa pro lado do Fernando e com o bumbum de fora Fernando ignorou oq escutou pra não ter mais briga ele saiu do banheiro e olhou pra cama quando ele viu ela daquele jeito ?


Fer: 🗨aí Jesus Cristo oq eu faço com essa tentação q não e de deus 💬


(Lucero só olhava de rabo de zóio ,pra ele enquanto ele estava em pé , fernando vai até a janela e fica olhando pra piscina ele então decidi tira a bermuda com seu membro duro igual uma rocha e fica de cueca box branca ele desceu até a piscina lucero levantou e foi olha na janela mas não ver ele , Fernando estava pensando no pra piscina pq lucero tinha provocando ele de tal maneira q despertou o desejo dele )


Lu: KD o fernando em aff ( pega o short no chão e cheira )


(Fernando chegou na piscina e pulou ,na água fria e começou a nada pra tentar apaga o fogo e estava uma noite fria na cidade com várias)


Fer: meu filho ajuda aí em vai dormi sua mamãe não pode cuida de vc e papai não vai usar os músculos neh ( colocar a mão)

Caramba nem com esse frio vc não morre vou nada e esquece isso ( começa nada )


No quarto


(Lucero , ele ficou excitado e foi nada kkk humm bom sabe q com uma empinada de bunda ele fica louco ,vou descer lá ela sair do quarto com um sorriso malicioso nos lábios)


Na piscina


Fer: não tá dando certo vou ter q bater uma Jesus,vou pra academia ( saiu sentindo a academia)


*Lucero observava de longe fernando entrou na academia ,foi pega pesos mas o pai dele tava demais ,ele descidi então tira o membro pra fora e começa a bater uma bela punheta , lucero estava observando de longe e começou a se toca tbm Fernando gêmia alto de desejo lucero começou a brinca com o clitóris dela tbm ambos gêmia Fernando não viu a amada ali e continuou até chegar ao seu limite , Lucero tbm brincou tanto com sua bucetinha q chegou aí seu limite chega escória pelas pernas , fernando jorrou longe seu prazer e chamava por lucero e  ela por ele , lucero sobe pro quarto com as pernas bambas*


Lu: meu deus que homem e esse q ele me deixa assim ao ponto de eu me toca e chegar no meu limite vou tirar essa calcinha antes q ele suba ( tira a calcinha e joga na cama)


Lá em baixo


Fer: meu Deus como essa mulher tem um poder de me levar à loucura eu quero ela quero sentir cada centímetro dela meus deus ( fazendo movimentos no seu membro q não morreu)


(Fernando bateu mais uma e gozar mais uma vez chamando para Lucero enquanto isso no quarto do casal você se limpa no banheiro e a calcinha e ficou em cima da cama toda meladinha ela saiu do banheiro só de camisola seu lado quando ela ia pegar outra calcinha ela escutou passos no corredor e foi correndo para cama puxou o lençol e ficou de costas para a porta era Fernando chegando ela apagou as luzes e fingiu que estava dormindo mas esqueci uma coisa a calcinha em cima da cama do lado do Fernando ele entra no quarto e sente o perfume dela ele fica louco aquele perfume vai até o banheiro tomar um banho e sem enrolado na toalha ele não coloca a roupa ele desde quanto hora da cintura,..)


Fernando estava sentindo falta dela , então vai abraçar ela pela cintura só q ele não esperava que ela estava sem calcinha ,e ele estava do de toalha fernando passar a mão na coxa dela senti ela sem calcinha?




Cont....




Jéeh Haddad

*Soló Me Faltabas Tú* {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora