a febre alta/ cheganda da Carol

368 27 2
                                    

*soló Me Faltabas tu*

Capítulo 49

Fer: vc acha q eu sou qlq um q vc usar e joga fora brinca com os sentimentos dos outros sem pensa se vai machucar ou não lucero...

Lu: me desculpa

Fer: vc acha , desculpa vale vc me viu sentado na sala e msm assim foi beija aquele nojento ,

Lu: foi pra lhe provocar

Fer: (se aproximar dela e segura os braços dela)
Pq fez isso não tinha o pq lucero eu te amo

Lu: q sabe tô nem aí pra vc ( ela se solta dos braços dele e acabou caindo e abrindo os pontos da cabeça) Aiai

Fer: vc se machucou amor ( ele olha e ver o sangue ) meu deus

Fernando ao ver lucero  sangrando entra em desespero....

Fer: meu amor vem

( pela ela no colo  leva pra dentro , lucero deita a cabeça no peito dele eles pro quarto dela Fernando leva ela direto pro banheiro pra toma banho e tira aquela roupa molha ,pq como ela já estava doente poderia piora já era 23:34 da noite Fernando cuida dela da banho e td ele vai até o quanto qbia fica e coloca o pijama q tonõ emprestou e volta pra cuida da lu encontrar ela sentada com um gaz na testa estava sangrando ainda então vai até ela pega no colo coloca na cama e faz um curativo e durante esse tempo ficaram calados e mudos até q Fernando quebra o gele)

Fer: vou fazer um chá quente pra vc toma

Lu: não precisa ( já estava mole )

Fer: vc não tá bem pd fica gripadinha linda

Lu: ( começa tossi MT e Fernando fica preocupado ela chegar chora )

Fer: calma linda deita ,eu tô aqui tá vou trazer um chá quente pra vc melhora.

Lu: (acena com a cabeça só)

Fernando desce e preparar , a campainha toca era Carol a namorada do Antônio eles se comprimenta e ela sobe , Fernando continua fazendo o chá e pensando na lucero..

Fer: como ela e tão forte , aí msm tempo tão fragil..

No quarto

Lucero tossia MT e a ferida acaba sangrando ela já estava indisposta , aparentemente com um pouco de febre ,...

Fernando sobe e entra no quarto e ver q lu não tá bem então acorda ela lhe entregar o chá e faz carinho ...

Lu; pq tá cuidando de mim ,se eu não mereço

Fer: pq te amo minha linda 😍

Lu: eu tbm meu amor , me perdoa

Fer: sim minha vida te amo muito muito muito 😍🤗

Um beijo de amor surgiu , mas Fernando senso o beijo ,ao percebe que lucero queimava de febre ..

Fer : amor vc tá bem

Lu: tô vida ( voz fraca)

Fer : vou lhe dá um remédio

( lucero tomou o remédio Fernando se deitou e a trouxe pra o seu peito horas depois estavam dormindo pq o dia foi puxado ).

Quanto do tonõ

Carol: mas vc em só cansa minha paciência, q frescura e essa q termite depois vem atrás se decide meu filho ..

Tonõ: já acabou Carol Alves

Carol: nem comecei Antônio hogaza

Cont.....

Jeeh Haddad

*Soló Me Faltabas Tú* {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora