*Soló Me Faltabas Tú*
Capítulo 180
Susana: se quiser posso te levar
Fer: não precisa tô bemSusana: vamos eu vou dirigindo seu carro e meu motorista nós segui.
Fer: acho melhor não minha mulher e ciumenta ( mal conseguia se mate em pé)
Susana: pera aí vou pedir um café bem forte nossa vc só tomou três taça de vinho kkk sinal que vc não aguento bebida kkkk
Susana pedi um café sem açúcar bem forte fernando tomar tudo , fazendo careta ...
Fer: negócio rui
Susana: ninguém mandou vc beber,anda pq lucero deve tá preocupada..
Fer: já tomei , preciso ligar pra minha mulher...( Pegando celular)
Fernando liga pra lucero q atende mais ficou quieta até ele fala algo mas aí algo surpreendente acontece ...
Susana: desligar esse telefone fernando
Fer: não e minha mulher
Susana: desligar ( pega o telefone e desliga)
Fer: pq fez isso em
Susana: vc quer que sua mulher lhe veja nesse estado em fernando
Fer: não , mas acho que ela não atendeu ..
Susana: menos mal , vamos meu motorista vai nos seguir..
Fer:tá tá tá( vão até o carro de fernando)
Susana: colocar o sinto galã kk( olha malicioso)
Mansão hogaza
(Lucero escutou TD oq se falava do outro lado da e as lágrimas caia de seus olhos ela então descidi se levanta da cama e ir até a janela e fica parada olhando para rua e pensando)
*Pensamentos lucero*
🗨Como fernando está com outra mulher , ele já se cansou de mim depois q engravidei como fui trouxa em acredito nele q ódio meu deus eu liguei o dia todo e ele não me atendeu vou descobrir a vagabunda q está com ele e vc fernando aguarde oq e seu está guardado ( chorando) q ódio vc não chega perto de mim e dos meus filhos 💬
Lu; como fernando meu deus eu quero está enganada ,meu deus ( falando sozinha)
Derepente lucero começa a sentir MT dor na hora q ela ia se senta chegar o carro do Fernando , lucero olha pela janela e tem uma grande surpresa....
Lu; não não não não ( virada no demônio)
Cont...
Jéeh Haddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
*Soló Me Faltabas Tú* {Concluída}
Hayran Kurgu*Sólo Me Faltabas Tú* Lucero uma atriz reconhecida mundialmente divorciada do cantor Manuel mijares onde desse casamento teve dois filhos José Manuel de 17 e lucerito de 14 atualmente ela só dedica a música e está em um programa de tv aberta como co...