*soló Me Faltabas tú*
Capítulo 195
Fer: aí meu deus tá difícil ,meu deus essa minha mulher ,o amigão dormi aí por favor não faz isso comigo ...
Fernando se aproximar dela,está com sua fernanconda mais dura q uma rocha ele então tira sua roupa fica totalmente peladão ( o delícia) e vai pro chuveiro ele liga a ducha no gelado pra tentar resolver a situação mas não tava dando certo era um bom tempo sem sexo MT antes da lucero ganhar os bebês , quando ela entrou no sete meses eles pararam já fazia 4 meses sem ter relações com sua esposa a situação está tensa pra eles , lucero não pensava TNT por acabava ficando ocupada com as crianças e ainda cumpria alguns compromissos, Fernando por sua vez estava muito muito muito muito tenso....
Fer: e aí água gelado tá na hora de resolver neh,aí meu deus vou ter que bate um pensando na minha gatinha ( estimulando seu membro)
Fernando bate um punheta chamando por lucero estava dormindo, ela escutou e acordou estranho esses gemidos e sussurro ela foi até o banheiro e viu Fernando na água gelado batendo um lucero sorri maliciosamente e saiu do banheiro, lucero colocou o seu robi desceu até a sala falou com TDS ,foi até a cozinha e falou com a nana...
Lu: nana preciso da sua ajuda..
Nana: oq posso ajudar menina
Lu:então preciso cuidar do meu marido já estou com dó dele...
(Mamã e marg entra na cozinha bem na hora)
Lu: q bom q vcs chegou precisa de vcs duas tbm
Mamã: oq houve
Marg: tô aqui
Lu: então como estava dizendo precisa cuidar do meu marido e preciso q vcs cuidem da criança pra mim ( tensa pela resposta)
Nana: os conta comigo
Mamã: comigo tbm
Marg: claro minha filha será um prazer cuida desses anjos
Lu: ufa ,a gnt eu tava dormindo e acordei com Fernando no banho gelado gemendo meu nome ( vermelha)
Mamã: tbm ne filha qnt tempo vcs nem se toca..
Marg: vive só no selinho kkk
Nana: nada a declarar kkkk
Lu: quase 5 meses ,a gnt parou de ter relações qnd fiz 7 meses de gravidez os meninos já vão fazer 3 meses..
Carol vai entrando na cozinha com a Luiza no colo
Lu: minha fofura da titia né dá ela ( pega a Lulu)
Carol: vai tira o Fer do castigo kkkk
Lu: ele tá lá no banheiro batendo uma kkk
Carol: tava ele e o tonõ falando sobre isso quase agora kkk
Lu: tá tenso a situação..
Carol: vcs precisa queimar o KENGAREL kkkkk
Lu: eu morro com vc Carol.
Mamã: KD esse gracinha d vovó ela só dormi Carol..
Carol: aí mamã tive sorte viu e um anjo
Lu: ao contrário de mim sofro com três pequenos ciumentos .
Mamã: vdd
Marg: o Miguelzinho e um pouco mais kk
Lu: parece que um cente quando o outro tá comigo aí os três começa e ninguém acalma eles a Lana só dormi sentindo meu cheiro ,o Henry então segura no meu dedo o Miguelzinho pegando no meus cabelos tô ferrada,..
Carol: e o Fernando
Lu: eles só querem o pai pra fazer bagunça ...
Marg: essas crianças kkk
Lu: na hora do banho meninas o Fernando si faz bagunça esses dias ele tá na banheira com Miguelzinho misericórdia qnd entrei no banheiro a vontade de esgana foi demais kkk
Carol: lu o Fernando tá sendo um bom pai com TD q vcs passou neh desço começo q não foi nada fácil..
Marg: meu filho mudou muito nunca imaginei Fernando de agora sabe hj sendo pai marido com família..( emocionada)
Lu: gnt eu acho q a ficha do Fernando caiu q ele iria ser pai qnd ele fez meu parto naquele quarto qnd pegou a tesoura q tinha na minha bolsa desefeto e cortou os cordões das crianças e escutou o primeiro chorinho q ele todo assustado chorando junto tremendo kkk pálido kkkk nesse momento a nossas vidas mudou..
Mamã: eu não imaginava q Fernando poderia fazer minha filha feliz pq eles passaram MT coisa pra fica juntos...
Nana: o amor sempre vence no final meninas
Carol: vdd o amor muda qlq pessoa ( emocionada)
Lu: vdd muda msm hj antes de tudo eu penso na minha família nós meu 5 filhos no meu marido ( emocionada)
Carol: quem diria q depois de anos eu e o tonõ finalmente irias ter nossa família..
Mamã: vdd vc sofreu MT com tonõ
Lu: vc tbm e uma guerreira..
Fernando terminar o banho e não ver lucero na cama coloca uma roupa e desce ,na sala estava só o tonõ as crianças tava por aí na casa com os primos e as mulheres na cozinha...
Fer: e aí Cunha
Tonõ: nem me pergunta das mulheres estão de fofoca na cozinha.kkkk
Fer: vish devem está acabando com. A gnt kkkk
Tonõ: vc ainda dúvida tenho certeza kk
Cont....
Jeeh Haddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
*Soló Me Faltabas Tú* {Concluída}
Fanfiction*Sólo Me Faltabas Tú* Lucero uma atriz reconhecida mundialmente divorciada do cantor Manuel mijares onde desse casamento teve dois filhos José Manuel de 17 e lucerito de 14 atualmente ela só dedica a música e está em um programa de tv aberta como co...