briga entre lucero e Fernando

282 23 2
                                    

"Soló Me Faltabas tu*

Capítulo 86

Lucero posa para sessão de fotos enquanto mama Carol Antônio você tava observando Ernesto fazendo Live tudo ia muito bem até que de longe eu quero ver Fernando o coração dispara só que ela não tem a pose...

(Enquanto isso blanca já tinha ido embora com miheeil E no meio do caminho eles decidem mandar mensagem para lucero algo bem comprometido insurge-se suspeita entre os dois ele não esperou muito e mandou a seguinte mensagem via áudio).

Miheeil: Oi Lu tudo bem então a gente sair hoje para relembrar os velhos tempos tem tanta saudade o que você não faz ideia espero que eu possa ter uma chance com você sentir seus lábios seu cheiro tudo que envolve você me deixa louco beijos.

(Logo dos jornalista  perceberam a presença do Fernando pede para o casal posa para as fotos Lucero olha muito séria para ele
Fernando se aproxima dela e lhe dá um beijo de tirar o fôlego os jornalistas vão à loucura lucero não parou e sendeu o beijo em um olhar dela mostrou que ele tava f***** depois daquilo , os dois sorrir abraça faz pose para as fotos e logo depois se retiram )

No camarim

Lu: oq vc ésta fazendo aqui..

Fer: meu amor

Lu: não me chama de meu amor

Fer: eu te amo eu não consegui te contar a verdade para começar eu nem sei se esse filho é meu.

Lu: Oi como

Fer: e isso msm q eu falei

Lu: meu poupe fernando

(O clima começou a esquentar no conversar Fernando já estava pedindo paciência Lucero já tinha perdido a muito tempo ela chorava desespero de raiva de ódio indo para o Fernando embora até que por um instante ele segurou ela pelos braços e apertou ela pediu para ele soltar mas ele não sei o quê ele a beijou mas ela não me retribuir assim que ele a soltou)

Fer: eu te amo vida

Lu: ( saiu dos braços dele) vc e Loko como me beijou a força ( lhe da uma puta de boa bofetada na cara dele)

Fer: pode me bater isso só vou continuar lhe amando

Lu: some fernando

(Fernando fica parado na porta quando ele ia saindo ele parou)?

(Lucero pega o celular e tentar se acalma,e vai ver as suas mensagens)

Cont ...

Jéeh Haddad

*Soló Me Faltabas Tú* {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora