ciúmes do Fernando

254 18 1
                                    

*Soló Me Faltabas tú*

Capítulo 133

Lu: humm , q toma café

Fer; já vou amor

Lu: vida hj eu tenho uma reunião de trabalho aqui em casa ..( comendo)

Fer: mas era pra vc ficar quietinha vida...( Levanta a sobrancelha)

Lu: precisa trabalhar tenho compromissos vida..

Fer: vou falar nada lucero ( solta a cintura dela)

Lu: Aiai viu , nana acorda as crianças por favor

Nana : pode deixar menina

Mamã: que horas eles chegam

Lu: as 11:00 mamãe

Fer: eles quem será que pelo menos posso saber com quem minha mulher vai estar em reunião..( irritado)

Lu: o pessoal do programa Carlos e Melendi ( arqueia uma das sombrancelha)

(Fernando fica calado e não responde nada , ele estava com MT ciúmes da lucero e ainda agora mas com a impotesse de ela está grávida)

Marg: filho vou volta pra casa

Fer: eu te levo aproveito pra resolver algumas coisas aproveitar q essa chuva parou ...

Marg: ok filho

Fer: me avisa quando estiver pronta

Mamã: não vai marg

Marg: tenho que resolver algumas coisas amiga e volta logo logo pro interior...

Lu: não sogra fica pra Ka

Marg: mora aqui na cidade não sei lucero

Lu: por favor

Marg: vou pensar

Lu: obg ( abraça e beija)

Mamã: tô com ciúmes já em( ciúmes da filha)

Lu: te amo mãe pra sempre apesar do tapa q vc me deu te amo ( abraça MT forte e beija)

(Fernando só observava tudo e não falava nada ele estava irritado com o fato da Lucero fazer reunião de trabalho em vez de estar descansando e também por você com Carlos e melendi ele tava com ciúmes e não fazia questão de esconder)

Nana: eles já estão no banho menina

Lu: obg ,já terminei meu café e licença a TDS ótimo dia (olha pro Fernando)

Mamã: ainda bem q vc comeu filha e não passou mal ..

Marg: vdd filha ,q bom né Fernando

Fer: e sim( cara fechada)

Lu: vou ir troca de roupa , se as minhas visitas chega leva eles até o escritório nana ...

Nana: pode deixar menina

Lu: obg ..

Mamã: pq vai troca de roupa filha tá bonita esse

Lu: a mãe tá me incomodando sabe de alguma coisa não sei tá começando a me incomoda...

Marg: normal do seu estado( olha pro Fernando q sorri de lado)

Lu : já volto ( ela não escutou oq a marg falou)

(Lucero sobe pro quarto mas antes de ir até o seu passa no dos meninos primeiro do joss e depois da lucerito)

Lu: joss filho

Joss : oi mamãe tô saindo pera ai ( estava no chuveiro)

Lu: si queria da bom dia

Joss: bom dia mamã ,como vc esta

Lu: bem filho hj vc volta pra faculdade neh

Joss: mãe ,mas na terça feira tô aqui

Lu: q bom meu príncipe então bom retorno tá e vai com Deus ..

Joss: já está se despedindo

Lu: talvez eu não veja vc ir pq estarei em reunião filho de trabalho no escritório...

Joss: ata mamãe entendi agora , meu pai vai vim me pega pra mim leva..

Lu: ok meu amor vai com Deus ( beijo MTS beijos de uma mãe)



Cont....





Jeeh Haddad

*Soló Me Faltabas Tú* {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora