castigo sexual

346 19 2
                                    

*Soló Me Faltabas tú*

Capítulo 144

Fer: Loko vc vai ver qnd chegar em casa

Lu: para pensa no bebê

Fer: não e vc q fala q não e gravidez agora aguenta todinha minha tora nessa sua buceta..

Lu: Fer pq vc tá com raiva ciúmes não fiz nada( Cont..os movimentos )

Fer: vc ainda pergunta senhora hogaza

Lu: vamos subi

Fer: abre a porta do carro e entra com ela

Lu: ah...... Fer.....aí senti entra tudo OH MAY GOD

FER:isso vc tá sentindo tá gostosa

Lu: isso fer......meu deus q loucura e essa Fernando

Fer: vamos

Lu: tá Loko,eu vou sair daqui

Fer: eu quero ver ,se vc sair daqui ,eu vou enfiar minha rola na primeira vadia q eu encontro

Lu: vc não e Loko Fernando

Fer: vai paga pra ver

Lu: te odeio seu cachorro safado

Fer: mas vc me ama neh ,não vive sem minha piroca ,...

Lu: aí Fernando para tô cansada

Fer: então descansa

Lu: me deixa senta no banco

Fer: não vc vai ficar aqui vou continuar dentro de vc minha putinha..

Lu: Fer

Fer: calada tô dirigindo

Lu: vc e Loko Fernando estamos pelados

Fer: vc tá ligado pra vc ( fala mamando os peitos dela q se contorce )

Ainda bem que a casa do Fernando ficava no mesmo condomínio que da Lucero só que é um pouco distante ele chegou rápido ao chegarem entro na  garagem Fernando pega lá no colo sem tirar seu pau de dentro dela , eles entram na casa Fernando leva ela para um quarto especial de forma muito discreta ninguém imaginava que era uma porta era um quarto escuro cheios de objeto erótico Fernando leva você até a cama e algema ela tantos pés quantas mãos deixando o corpo dela bem exposta lucero estava vermelho já Fernando enche a mão e bate nas coxas dela ele pega um vibrador de clitóris e um gel quente,..

Fer:— Você fez meu mundo virar de cabeça para baixo. - Ele fecha os olhos e quando os abre novamente, vejo que estão tomados pela emoção. — Meu mundo era organizado, calmo e controlado. Aí você entrou na minha vida, com essa sua boca afiada, a sua inocência, a sua beleza e a sua coragem discreta… E todo o resto, tudo antes de você, simplesmente ficou bobo, vazio, medíocre… Eu me apaixonei por você. - sussurra ele.”

Lu: Fernando posso lhe dizer uma coisa

Fer: msm q eu fala não vc irá fala

Lu:“Acho que a gente só consegue ficar realmente zangada com quem a gente ama de verdade"

(Fernando passa o gel na intimidade de lucero ,e coloca o vibrador em questão de minutos lucero estava se contorcendo pedindo e suplicando pra ele solta ela )

Fer: vc vai ser castigada por me fazer ciúmes com aquele Carlos..

Lucero não poderia responder pq ele colocou uma mordasa nela , lucero estava no paraíso já sabe sabia oq estava acontecendo estava no limite do prazer q chegou a fazer xixi....


Cont....




Jeeh Haddad

*Soló Me Faltabas Tú* {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora