briga na chuva

368 28 2
                                    

*Soló Me Faltabas tu*

Capítulo. 48

Lu: oq mamã

Mamã: vou da em vc lucero , não te ensinei isso e ainda fala q não gosta do Fernando vc acha msm q eu sou o bozó...

Lu: então e pra ser sincera ou mentir kkk

Mamã: menina vc né respeita..

Lu:mamã foi mal kkk mas a senhora não pode né julga lembra daquela festa vc ficou quase nua e afinal eu não fiz nada de mal kkkk..

Mamã: lucero hogaza Léon, me respeita

Lu: a e respondendo sua pergunta sim as vezes vc tem cara de bozó( fala e vai saindo kkkkkk)

Mamã: vc tem uma sorte danada eu nunca lhe bate mas agora bem q vc merece...

Lu: a mamã te amo , e Fernando já foi ?

Mamã: tbm não te conto ?

Lu:(da meia volta e fala ) oq mamã

Mamã: não conto

Lu: ok então

Mamã: humm Aiai viu essa noite eu não durmo

Lu: pq tá com dor mamã

Mamã: não

Lu: não entendi

Mamã: vc vai entender

Antônio aparece, falando q o quarto tá pronto pro Fernando ..

Tonõ : afinal KD ele em

Lu: o Fernando vai dormir aqui é ?

Mamã: isso msm , tá chovendo MT e as estradas estão bloqueadas

Lu: mais( mamã interrompe)

Mamã: nada de mais , ele vai dormir naquele quarto q tem acesso aí seu ok e boa noite

Tonõ: vishi tomou sua baitola kkkk

Lu: vc seu deixo

Tonõ: deixa eu ir fala com Fernando

A chuva só piorava , e Fernando tinha q ir até o carro dele q não estava na garagem da mansão .

Tonõ: Fer tá TD certo qnd vc quiser ir descansar tá..

Fer: obg msm precisa ir pega algo no meu carro (as flores da lucero q ele comprou)

Tonõ: blz vou subi e esperar a Carol ela tá no meio do caminho já ..

Fer: eita hj tem em kkkkk

Tonõ: kkkkk q nada

Fer; humm sei viu kkk

Tonõ: vou fala boa noite

(Lucero estava sozinha na sala , pensando como seria difícil o Fernando está ali tão próximo dela)

(Fernando vai até o carro se molha um pouco pega as flores e volta lucero estava na porta esperando por ele brava com fogo no cu e em TD qnt e canto kk Fernando volta correndo ao ver ela abre o sorriso ,só q ela estava com a cara fechada brava antes dele entra ela começa fala um monte ele escutava TD calado então resolveu ir embora virou as costa e saiu lucero )

Lu: gritou vai me deixa falando sozinha aqui

Fer: não a nada oq fala vc já disse tu né senhora

Lu: ( saiu na chuva e começou a insulta ele de tal maneira q ele não sabia oq fazer))

Fer: pq vc está fazendo isso vc me odeio, olha fui buscar isso pra vc mas perdi meu tempo ( joga no chão)

Lu: como (travou na hora)

Fer: sou trouxe msm em pensa q vc gosta de mim

Lu: Fernando ( chovia muito forte eles estavam encharcados lucero tava tremendo já e com a cabeça q não aguentava)

Fer: fala lucero eu vou embora ,não se preocupar comigo vai entra vc vai fica doente mas doque já está ...

Lu: me desculpa por favor não quis te ofender?

Cont.....

Jeeh Haddad

*Soló Me Faltabas Tú* {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora