*Soló Me Faltabas tú*
Capítulo 50
(Carol e Antônio estão discutindo no quarto O bicho tá pegando ela fala por quê ele está com essa frescura de querer terminar e voltar a discussão então forte que Fernando acorda com barulho você ainda dormia com um pouco de febre ainda mas estava mais tranquila Fernando vai ter o quarto de Antônio pedindo para falar um pouco mais baixo por que você não estava bem então não se preocupa e pergunta o que houve Fernando conta)
Tonõ: vamos vou ver ela ( ele se aproximar da cama e ver q ela não tá legal msm) vou avisar pra minha mãe ?
Fer: não precisa estou cuidando dela
Tonõ: vc não tem obrigação nenhuma fernando
Fer: aí que vc se engana , eu tenho toda a obrigação de cuida do amor da minha vida
Tonõ: como assim ,? ( Surpreso)
Fer: e eu e a lu nós estamos nos conhecendo melhor e quero q de certo isso
Espero q vc não coloquei impesilhos no meu caminho?Tonõ: só te aviso uma coisa se vc fizer ela sofre eu te mato (não gosto MT da ideia não por medo de sua irmã sofre)
Fer: eu a amor e jamais iria fazer mal a ela..
Tonõ: ok cunhadinho , e vc já falou sobre a branca em olha lucero odeia mentira assim q possível já fala em .
Fer: pode deixar , mas por favor pedi pra Carol fala mas baixo ela dormiu agora choro MT ..
Tonõ: desculpa ,fala nisso a fera tá solta deixa eu ir lá e cuida dela qlq coisa me chama boa noite
Fer: boa noite,
(como ela e linda dormindo e o meu sonho feito realidade deixa eu ver ser a febre passou aff não meu deus e agora vou ter q dá um banho nela vou esperar mas um pouco não deu nem duas horas q tomou remédio , lucero começa resmunga igual um bebê pq não achou Fernando na cama então ele volta pro lado dela)
Fer: oq foi vida
Lu: (toda manhosa) não me deixa sozinha por favor ..
Fer: jamais minha vida
( da um beijo terno nela q corresponde logo aumentando a intensidade do beijo )
Fer: amor descansa vc tá dodói
Lu: quero vc amor me ame
Fer: e tudo oq mas ,quero vida mas vc precisa descansar vc tá dodói tá com febre não tá bem seu corpo tá fraco,minha vida ..
Lu: vc não me ama mas então neh(chora TD sensível)
Fer: claro q te amo como nunca mas sua saúde vem e primeiro lugar , agora vamos dormir minha vida .
Lu: tá bom vamos ,nossa tá chovendo MT tá caindo o mundo lá fora ..
Fer: tá msm , sortudo só eu q está aqui com meu amorzinho linda perfeita q amo tbm..
Cont....
Jéeh Haddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
*Soló Me Faltabas Tú* {Concluída}
Fiksi Penggemar*Sólo Me Faltabas Tú* Lucero uma atriz reconhecida mundialmente divorciada do cantor Manuel mijares onde desse casamento teve dois filhos José Manuel de 17 e lucerito de 14 atualmente ela só dedica a música e está em um programa de tv aberta como co...