*Soló Me Faltabas tu*
Capítulo 54
Fer: amor não faz isso por favor
Lu: te quero amor
Fer: tbm vc quer agora aguenta
(Fernando enfia sua fernaconda nela sem aviso prévio, lucero geme MT alto q carol escuta do outro quarto)
Carol: eita poha minha cunhada tá parindo um filho e ..
No quarto da lucero
(Fernando estava fazendo o desejo da lucero ,mas ele esqueceu q o pinto dele era muito grande pra buceta dela então ela já tava chorando de prazer e dor Fernando continuo até q chega no limite e goza dentro dela e logo em seguida lucero se extremesse chegando aí seu limite)
Lu: amor q delecia , nunca transei Tnt em tão pouco tempo vida...
Fer: no q depende de mim será MT mas amor ,mas com uma condição q vc melhore logo...
Lu: tbm vida
No quarto do tonõ
Carol: vida acorda
Tonõ: oi gostosa ( da um tampa na bunda dela)
Carol:ui meu tesão,( cheira o pescoço dele que se derrete,)
Tonõ: vou lhe dá o café da manhã q vc merece ,e não se esqueça vamos enfrentar a fera da mamã 😂😂😂
Carol: já quero esse café dá manhã .
(Tonõ e Carol vão pro chuveiro lá eles começa um belo café da manhã tonõ mamã os peitões da Carol com devoção e vai fazendo movimentos circulação em seu clitóris,Carol começa geme alto e fala Antônio me possua seu baitola ele olha pra ela e empurra na parede e mete sem dor Carol já estava tão vermelha e sem ar q já tava no limite os dois se derrama um no outro logo depois toma um banho gostoso entre carícia)
Tonõ: vamos enfrentar a mamãe
Carol : já tô imaginando oq vai acontecer
Tonõ: aquele sermão q só Jesus na causa ..
Carol : vamos sair amor antes q fica MT tarde.
Tonõ: vamos vida
No quarto do lado
: já estava bem melhor ,mas com MT tosse a ferida estava MT melhor estava sequinha ja isso era bom e fernando vestiu uma roupa do tonõ::
Lu: tô melhor amor mas essa tosse tá foda
Fer: e por causa da chuva de ontem amor
(Bate na porta lucero já estava deitada ,era o Dr )
Fer: olá Dr (aperta a mão)
Dr: como minha paciência está em
Lu: tô com MT tosse
Fer: ela pegou chuva ontem sabe de
Dr:tá explicado vou lhe esamina
Na sala de jantar
(Mama estava esperando o tonõ e a Carol ,já estava inquieta com a demora ajuntando lucero q deu pra da trabalho igual criança neh )
Tonõ/ Carol: bom dia mamã (clima tenso)
Cont...
Jéeh Haddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
*Soló Me Faltabas Tú* {Concluída}
Fanfic*Sólo Me Faltabas Tú* Lucero uma atriz reconhecida mundialmente divorciada do cantor Manuel mijares onde desse casamento teve dois filhos José Manuel de 17 e lucerito de 14 atualmente ela só dedica a música e está em um programa de tv aberta como co...