capítulo 20

443 28 3
                                    

*soló Me Faltabas tú*


Capítulo 20


Lu: Fernando, vc tá Loko só pode esquece isso q aconteceu aqui .


Fer: jamais , não vou desisti de vc.


Lu: para de ser retardado Fernando isso foi só sexo.


( Lucero saiu correndo do camarim , ninguém viu ela pegou um táxi e foi pra casa chegando lá deu de cara com a sua mãe)


Mama: filha onde vc estava TDS estão lhe procurando ?

Lu: sobe chorando pro seu quarto .

(Entra no chuveiro com roupa e TD e chora tudo oq tinha q chora no chuveiro , sua mãe preocupada sobe e escuta a filha chorando no chuveiro e tenta fala com ela mas sem sucesso,mama então liga pro tonõ e avisa q lucero estava em casa e tonõ fala q iria ajudar acha o fernando Colunga q ninguém sabia onde estava ).

Mama: ok tonõ.🗨 Já entendi agora pq dela está assim aconteceu alguma coisa e tem a ver com  fernando 💬


Enquanto isso na televisa


(Fernando estava pensando, no q tinha acabado de acontecer com a lucero naquele camarim de n:50 ,e estava pensando em tudo oq foi dito ali dentro e estava mas doque certo dos seus sentimentos por lucero).


Fer: será q eu sempre amei a lucero e não vi isso que estava diante dos meus olhos...


📲 Ligação on


Fer: alô quem é?


Blanca: sou eu meu amor vc não viu


Fer: desculpa, e não olhem aí atendi mas oq vc quer pq não tô com cabeça em .


Blanca : tenho algo MT importante para lhe fala , estou indo pro México amanhã amor vc pode me pega no aeroporto?


Fer: não Blanca não posso tenho coisas importantes pra fazer 🗨 precisa ir atrás da lucero 💬.


Blanca : fernando fernando fernando,vc esta aí


Fer: ( saiu dos seus pensamentos) oi tô aqui preciso desligar tchau.


Blanca: aff ele desligou tem algo estranho com ele .


Xxx: pq vc tá falando isso


Blanca : eu conheço ele ,mas vou fazer ele acredita q estou grávida dele .


Xxx: mas e meu esse filho ?


Blanca :eu sei meu lindo (beijos)


Cont.....


Jéeh Haddad

*Soló Me Faltabas Tú* {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora