infelizmente o pior aconteceu

210 9 1
                                    

*Soló Me Faltabas Tú*


Capítulo 183


Lucero não reagi os batimentos ,estava caindo ,até a ela teve uma parada cardíaca fernando entra em desispero ....


Fer: faça alguma coisa vcs não estão aí pra salva lá...


Os paramédicos consegui trazer ela de volta, ao chega no hospital informa a Dra o q houve no meio do caminho,eles entra correndo com ela e já vai pra emergência

Chegando lá o estado de lucero era MT grave ela tinha perdido muito sangue..


Mansão hogaza


Mamã: vou ligar pro tonõ


Mamã liga pra ele e avisa oq aconteceu , TDS vão pro hospital ,no caminho avisam pra chanty q vai pro hospital tbm ...


Tonõ: vou pedi pro mijares pega a lucerito vou explicar TD ..


Carol: isso vida não fala nada pro joss ainda


Mamã: e melhor esperar antes de liga pro meu neto...


Marg: e melhor msm , mas KD o fernando


Fernando estava na porta da sala de emergência esperando por notícias q não seria MT boas infelizmente...


Fer: meu deus o que eu fiz,matei minha mulher e meus filhos ( chorando)

Fernando estáva sendo corroendo pela culpa ,q infelizmente ele tinha sua parcela de culpa ...


Dra: fernando vai pra sala de espera qlq coisa eu te aviso , não vai adiantar vc fica Aqui...


Fer: ok dra ( saiu de cabeça baixo)


Chanty chegar na sala de espera, procurando por notícias...


Mamã: não tivemos notícias ainda( chorando)


Chanty: ala o fernando meu deus ele tá todo ensaguentado...


Tonõ: KD minha irmã como ela está responde......


Fer: não sei ela tá lá dentro ( chorando)


Marg: vem meu filho


Carol: observava tudo ,e estava muito enjoada


Tonõ: TD bem meu amor


Carol: sim vida( selinho)

Na emergência


Lucero já tinha entrado na cirurgia , infelizmente dois dos bebês não resistiu as pancadas uma das placentas descolou por total ,dra preciso fazer uma coletagem sem afetar a outra placenta ,e tudo deu certo graça a Deus agora lucero só estava esperando um casal de gêmeos ninguém sabia só a Dra sobre os sexos,mas algo estava preocupando a Dra Andressa a pancada na cabeça de lucero ela teve um grande corte na nunca e perdeu MT sangue .....


Sala de espera


Dra: oi gnt boa noite


Fer: como está minha mulher


Dra: então sinto muito




Cont.....






Jéeh Haddad

*Soló Me Faltabas Tú* {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora