hotzao

451 27 2
                                    

*Soló Me Faltabas tú*

Capítulo 40

Tonõ: coitadinha da minha irmã, nossa e foda...

Chanty: ela vai melhorar

Fer: aonde fica o toalhete?

Mama: usar o de lá em cima lado direito correndo  principal uma porta antes do quarto da lucero..

Fer: ok acho q entendi kkkk

Chanty: não tem erro Fer RsRs

( Fernando sobe , mas não querendo ir no banheiro e sim ver a lu , ele vai procurando o quarto dela até que acho ele entra e ela estava dormindo ele tranca a porta e vai até a cama dela acaricia o rosto dela e fala q a ama Tnt e precisa dela,lu acorda e sorri pra ele)

Fer: minha linda como vc esta vida

Lu: com dor mas bem , oq vc está fazendo aqui...

Fer: eu precisava te ver minha linda te amo

Lu: ( fica olhando para ele sério e se faZ de boba) a fer, vc e meu amigão

Fer: lu eu te amo mas q amiga , a gnt ficou noite passada vc não se lembra a gnt se amando no camarim minha linda.

Lu: não faz ideia do que vc tá falando...

Fer : me deixa te mostrar

Lu: (faz q sim com a cabeça)

Fer:te amo

(Fernando começa um beijo suave , lucero da passagem e corresponde o beijo q começa a esquenta de tal maneira , q só para por falta de ar nos pulmões fernando acaricia o rosto dela e fala q a ama )

Lu: não sei oq e isso q estou sentindo

Fer: e amo eu te amo fica comigo eu preciso de vc...

Lu: (não diz nada só o beija)

Fernando tira a jaqueta e joga no chão pega lucero no colo e vai se amando , lucero começa abri a camisa dele e arranha ambos geme nos lábios do outro suas intimidade se encostar lucero fica surpresa com oq estava sentindo sinal lucero está de camisola já tinha tirado o macacão q estava , fernando queria tanto a lu q sua calça na altura do membro estava molhado de tanto desejo , lucero já estava com a bucetinha TD meladinha do jeito q Fernando ama )

Fer: eu te quero mas q tudo

Lu: eu tbm Fernando me faz sua aqui e agora sem pensa no amanhã ...

Fer: ( Fernando sorriu e passou as mão no cabelo dela e a beijo) sim meu amor serei seu pra sempre

Lu: te quero lhe necessito

Fernando tia sua camisa e continua a exploca os lábios da sua amada, ele tirou a camisola dela q logo mostrou aqueles seios fartos q ele ama  ,ela fez cara de safada de menina travessa ela começou a mamã aqueles peitos como se não tivesse amanhã lucero gemia de tanto desejo fernando leva ela até a cama a deita com TD cuidado tira sua calça .....

Conti....

Jéeh Haddad

*Soló Me Faltabas Tú* {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora