capítulo 107

264 22 2
                                    

*Soló Me Faltabas tú*

Capítulo 107

Mamã: não faz cagada de novo

Margarida: isso msm

Mamã : e os pombinhos lá em cima em como será q está já são 10:30 da manhã e nada deles será q tão vivos...

Margarida: tão vivos sim só estão exausto kkk depois dessa noite de  em kkk.

Tonõ: Aiai viu tô vendo q vou me encher de sobrinho logo logokkk ( fala saindo )

Na suíte lucero

Fernando acorda se levanta e deixa a luz era dormindo faz suas higienes tomar um banho, e lucero continua dormindo fernando se arrumar e sai do quarto e deixa lucero dormindo nua só com lençol na cintura com as belas costa pra fora ,no corredor fernando liga pra um clínico e marca uma consulta pra lucero pra ainda hj e vai descendo as escadas , chegando lá em baixo a porta da casa se abre e pra surpresa dele e Joss e lucerito q chegava com mijares...

Joss: oi Fernando e aí ( toca na mão dele)

Fer: e aí garotão

Lucerito: oi Fer ( abraça e beijo)

Fer: oi Princesa

Mijares: bom dia fernando ( com raiva no olhar)

Fer: oq mijares ( vai pra comprimenta mas fica no vácuo)

Fer: o pessoal tá na sala de jantar vamos toma café..

Joss: KD minha mãe tô com MTS saudades dela

Fer: ela tá dormindo não está MT bem esses dias..

Lucerito: vamos deixar ela dormir então

Joss: e neh ( triste)

Mijares: meus amores papai já vai tá não se esqueça que amanhã vcs tem colégio então aproveita bem a mãe de vcs pq já faltaram de mais viu ...

Joss: tbm papai vc tbm boa viagem

Lucerito: beijo papai te amo

Mijares: da um beijo na sua mãe por mim( sai sem fala com Fernando)

Fer: acho q seu pai não gostou de me ver aqui em

Joss: ele só ama minha mãe ainda

Lucerito : e Fernandão kkk vamos tô morrendo de fome

(Os três caminho para sala de jantar
Quando mama ver os netos fica muito feliz abraça beijo aperta eles retribuem Fernando apresenta a mãe dele para as crianças Que logo já começam a chamar de avó também Margarida fica feliz com gesto e a mama também todos se sentam Margarida e mama pergunta por Lucero para Fernando ele diz;)

Fer: eu deixei ela dormindo está muito cansada e também voltou a passar mal vomitar muito enjoada.

Mamã: Claro com a noite que vocês tiveram que ninguém dormiu.

Margarida: vocês tiveram aquela noite mas esse enjoos dela estranho né não é melhor ela ir ao médico

Mamã: tbm acho

Fer: eu já marquei uma consulta para hoje para mais tarde ela não tem escolha ela vai por bem ou por mal estou muito preocupado já.

Cont...


Jéeh Haddad

*Soló Me Faltabas Tú* {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora