ganhou uma aliada

362 27 2
                                    

*Soló Me Faltabas tu*


Capítulo 29


Enquanto isso em Miami


(Blanca já estava no avião e seu amante miheeil estava junto com ela ,blanca mal sabes oq a espera quando chega no México)


(Fernando se levanta e se arrumar , mas estava MT agonia sem sabe da lucero então ele descidi ir até a casa dela ,mas na hora que ele estava saindo ele da de cara com ......)

Chanty: oi Fer , podemos conversar?

Fer: oi linda claro que sim entra

Chanty: vc estava de saída?

Fer: sim mas não se preocupar, oq traz vc aqui

Chanty: vou direto ao ponto ,vc sabe oq está acontecendo com a lucero né.

Fer: sim fiquei sabendo (tentando desfarça a preocupação com a lucero)

Chanty: Fernando precisa saber de TD oq houve entre vcs e não adianta nega em q eu sei vai pode solta TD em ?

Fer:( sem reação nenhuma cara de assustado)

Chanty: não vem né olha assim não anda.

Fer: então......

Chanty: meu amigo para de enrolar, da pra ser ouvta difícil em ,tô sabendo q a lu tá afim de vc q ela tá cheia de marcas depois de boa transa , e olha q minha amiga pra deixa marca ela e pq bom cara e MT bom em e aí fala.

Fer: oq vc sabe me fala

Chanty: Fernando precisamos sabe oq causou esse bloqueio de memória dela Fernando 

Fer: como assim ?

Chanty : ela sofre uma emoção MT forte e aí bateu a cabeça e deu nisso , ela não lembra de nada horas antes do acidente.


Fer:(olhos marejados)


Chanty: então e aí como ficamos?


Fer: vou te contar TD espero q vc acredita em mim.


Chanty:ok bora desembucha.


( Fernando conta TD pra chanty , e chora por não está do lado dela )


Chanty : vc ama minha amiga Fernando


Fer: sim não sei como aconteceu TD isso mas eu não vivo sem ela.


Chanty : vc ganhou uma aliada nesse exato momento.


Fer: obg minha amiga ,mas oq vamos fazer?


Chanty: eu tenho um plano?


Cont...


Jeeh Haddad

*Soló Me Faltabas Tú* {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora