*soló Me Faltabas Tú*
Capítulo 191
Tonõ: vai com minha irmã q eu vou chama a médica...
Fer: ok obgda
Enquanto Tonõ atrás dos médicos Fernando ligar para família sobre o nascimento dos bebês todos ia para o hospital a polícia sai à procura de blanca , ela chega no apartamento encontre o seu amante e briga com ele..
Blanca: como vc foi capaz
Miheeil: oq vc tá falando
Blanca: eu te vi
Miheeil: aonde
Blanca: na casa da lucero vc falou TD pra ela eu sei,mas já acabei com ela ( dando risada)
Miheeil: vc tá Loka blanca
Blanca: Loka vc vai ver a Loka
Na hora q o miheeil se vira pra sair blanca bate na cabeça dele com um objeto pesado , miheeil caiu com a cabeça sangrando na msm hora blanca pega os seus documentos e ia saíndo do apartamento mas na hora a campainha toca e era a polícia....
Delegado:blanca soto sabemos q vc está aí e melhor abrir...
Blanca: vcs não vão me pega ( saiu pela porta do fundo)
Os policiais arromba a porta e encontrar miheeil no chão eles chama a ambulância ,e não encontra a blanca ela estava no estacionamento ainda ,a ambulância chega e leva o miheeil pro msm hospital q lucero estava..
Lucero entra em trabalho de parto mas a Dra não tinha chegado no quarto ainda então o inesperado acontece....
Lu: amor
Fer: calma vida respira
Lu: fernando vai nascer,e vc vai ter q fazer parto amor ,
Fer: não amor vou atrás do médico
Lu: Fer agora ...
Fernando entra em desispero , lucero grita e faz força ,com 5 minutos o Henry choro fernando com ele nos braços lucero estava exausta , Fernando enrola ele no lençol e coloca no sofá lucero começa sentiu outra contração era vez da Lana chega mas lucero teve mas difícil pq não tinha mas força ...
Fer: amor vc consegue vamos tô aqui..
Lu: não consigo ( voz fraca)
Fer: vc consegue
Lucero faz força novamente , derepente mas um choro no quarto a Lana nasceu ,e fernando estava com os dois no colo e a Dra entra desisperada...
Dra: meu deus como assim ..
Lucero e levanda pra sala de cirurgia e os bebês pra avaliação, Fernando chega na sala de espera feliz e todo sujo de sangue...
Mamã: oq e isso meu filho
Fer; eu trouxe meus filhos ao mundo ( feliz besta )
Marg: parabéns meu filho q felicidade
Fer: eles são perfeitos mãe
Tonõ: como tá minha irmã
Fer: estável tá na sala de cirurgia
Cont...
Jéeh Haddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
*Soló Me Faltabas Tú* {Concluída}
Fanfic*Sólo Me Faltabas Tú* Lucero uma atriz reconhecida mundialmente divorciada do cantor Manuel mijares onde desse casamento teve dois filhos José Manuel de 17 e lucerito de 14 atualmente ela só dedica a música e está em um programa de tv aberta como co...