11. Marcella

1.4K 184 4
                                    


- Eu desejo você, Marcella.

Eu ainda não consigo processar essas palavras. Aquele homem maravilhoso que estava ali diante de mim me desejava?

- Você... Você me deseja? - pergunto ainda cética. - Deseja que eu seja de fato sua mulher?

-Te desejo, Marcella. - murmurou. - Desejo-te tanto que estou disposto a aceitar o que você quiser me dar. -  tocou em meu rosto.  - E te prometo apagar Saulo da tua cabeça e do teu coração. Só preciso saber se você quer.

Apagar Saulo do meu coração? Por Deus, quem é Saulo nesse momento?

- Então, Marcella? Você aceita ser minha esposa de fato? - eu fico calada. 

Eu não acredito. A sorte parece mesmo estar do meu lado. Quando li aquela mensagem de Saulo, meu mundo desabou. Não por mim, claro, mas por papà. E quando eu pensei que estava tudo perdido, aquele homem vira em meu socorro. E agora ele me propõe um casamento de verdade. A sorte me sorriu.

- Você pode levar o tempo que quiser pra pensar. 

Pensar? 

Isso era tudo o que eu queria desde a primeira vez que o vi. Queria-o. Amava-o. Aqueles olhos de um azul tão claro e ao mesmo tempo tão profundo me encaravam e eu os contemplei. Os olhos dele, que tinham se tornado quase tão escuros quanto os meus. Naquele instante senti a imperiosa necessidade de afundar-me neles. Estava me dizendo que me deseja e me queria como uma verdadeira esposa. Eu sabia o que estava implícito naquele pedido. E era tudo o que eu mais queria.

- Aceito. - ouvi-me dizer com suavidade. - Quero ser sua esposa.

Ele pareceu soltar o ar que estava preso em seus pulmões. Então sorriu. E aquele sorriso iluminou tudo ao redor que me compeliu a sorrir também. Theo pegou minha mãe e colocou o anel no dedo em que já estava nossa aliança de casamento. Olho para o meu dedo e meu coração se enche ainda mais de amor por aquele homem. Levanto meu olhar pra ele e ver aquela felicidade estampada em seus olhos faz meu coração se acalentar.

- Obrigado. - ele diz, então se aproxima e o ar me falta, sinto o coração parar.

Theo encosta seus lábios nos meus e passa a língua quente. Então sinto sua língua penetrar minha boca e sem controle algum gemo. Ele me levanta do sofá e me põe nos braços sem desgrudar nossas bocas.

- Eu quero tudo de você, Marcella. - ele diz quando se separa nossos lábios, mas logo volto a sentir seus lábios, o estremecimento, a paixão. Queria perder-me nele. 

- Eu também. - digo ofegante.

Então não consegui pensar mais em nada, Theo voltou a apoderar-se dos meus lábios e me levou para o quarto daquela suíte. Com a maior delicadeza do mundo retirou minha roupa sem parar de me beijar. Eu também o ajudei a retirar sua roupa. Quando fiquei de calcinha e sutiã, Theo se afastou de mim e me analisou. Envergonhada, olho pra baixo. Nunca fiquei nua na frente de um homem.

Sinto meu rosto esquentar. Por Deus, Theo é um deus grego e agora estava casado com uma mulher simples como eu. Ele já deve ter tido as mulheres mais lindas do mundo, como a Malu.

 Inferno! Por que tinha que pensar nela?

Sinto seu toque em meu queixo levantando meu olhar para estar no dele. Ele sorri.

Casamento por amor? - FINALIZADOOnde histórias criam vida. Descubra agora