22. Marcella

1.3K 154 16
                                    




Esse capítulo vai para a fã número 1 desse casal fofo Marcella&Theo: JessicaRibeiro822.

Obrigada pelo incentivo, linda.

bjs

;)

***

- Estou aqui, amor. - ouço a voz do meu amor e um leve aperto na minha mão esquerda.

As palavras gentis vêm do homem que eu amo. Abro meus olhos devagar e vejo os olhos mais lindos do mundo me encarando, apesar de estarmos na penumbra.

- Oi, amor. - ele diz com um sorriso.

- Onde... - tento perguntar onde estamos, mas uma dor lancinante na garganta me faz parar. Pego em meu pescoço.

Theo se aproxima mais de mim e beija levemente meus lábios.

- Está tudo bem agora. Estamos no hospital. Sua garganta dói? - assinto. - O médico disse que isso é normal. Um tubo passou pela sua garganta pra estimular o vômito.

- O que... - tento mais uma vez, mas a ardência persiste.

- Vou pegar água. - ele me dá um beijo na testa e sai de perto de mim. Quando volta é com um copo de água. Theo me ajuda a sentar. Tento pegar o copo, mas ele não deixa. - Deixa que eu te ajudo. - Então Theo começa a me dar pequenos goles. - Isso, devagar. O médico disse que vai passar logo.

Empurro o copo sem querer mais e ele o coloca na mesinha ao lado.

- O que aconteceu? - falo bem devagar, pra não forçar.

Theo senta na cama, segura minha mão e a beija.

- No jantar ontem, você teve uma crise alérgica. - franzo o cenho. - Não sabia que você era alérgica.

- Mas não comemos nenhum crustáceo ontem. - continuo falando devagar. - Eu sou alérgica a crustáceos.

- O Salmão era ao molho de camarão. Você não reconheceu o sabor? - nego com a cabeça.

- Não sei o sabor do camarão. Só comi uma vez e era bem pequena. Minha mãe disse que eu tive uma reação alérgica instantaneamente.

Ele se aproxima de mim e beija minha testa.

- Vou ficar mais atento a partir de agora. Eu quase enlouqueci quando você desmaiou nos meus braços.

- Desculpe, amor. - levanto a mão e acaricio seu rosto. Theo fecha os olhos, sentindo meu carinho. - Não queria preocupá-lo.

- Não tem que se desculpar, pequena. - me beija novamente. - Tem tanta coisa que eu não sei sobre você. - fala com pesar.

- E eu sobre você. - sorrio. - Mas temos muito tempo pra descobrir. Por sorte eu não sou alérgica a geleia de damasco. - ele por fim sorri.

- Eu te amo.

Theo segurou meu queixo e me deu um beijo suave em minha boca.

Casamento por amor? - FINALIZADOOnde histórias criam vida. Descubra agora