Nem falei com vcs após o epílogo. O que acharam?? Eu amei Marcella&Theo e Martina&Vitto. sentirei saudades. Mas nada melhor que embarcar numa nova história. O que vcs acham???
Já era amor tem como cenário a paradisíaca Cartagena das Índias e é nessa linda cidade da costa caribenha da Colômbia que vivem três amigos: Emiliano, Thiago e Mathias.
Emiliano Muñoz é um empresário do complexo hoteleiro que viveu durante anos em Bogotá, mas pelo bem das filhas decide retornar à sua cidade natal. É lá que resolve construir um imponente resort de luxo e acaba conhecendo a atrevida Manuela Alonso, uma bióloga marinha determinada a atrapalhar os planos do severo empresário.
Para Thiago Molina a vida é uma eterna curtição, mas ao mesmo tempo é focado em seu trabalho. Ele é vice-presidente de uma multinacional farmacêutica. Ele é divertido, de bem com a vida e ama todas as mulheres. Mas seu pai está prestes a morrer e quer vê-lo casado e feliz, pois sabe que essa vida que o filho leva só há alegria temporária. Para fazer feliz o pai, Thiago propõe casamento a espivitada estudante de bioquímica Dulce María García. Ela se vê tentada a aceitar a proposta para bancar o tratamento do irmão que sofre de uma doença grave.
Mathias Castro é o mais novo dos três amigos. Tem uma frota de barcos pesqueiros e é casado com doce professora Laura Castro. Mas o casamento é regado à traições conjugais por parte do marido e após ver uma traição, Laura decide por divorciar-se. Mas um acidente a força a pausar seus planos.
Já era amor são três histórias curtinhas que nos mostram que o amor já estava lá... antes mesmo de ser.
O que acharam? Topam embarcar comigo nessa nova aventura? Se sim... dicionem na biblioteca.
Adoro a companhia de vcs.
Mil bjs... Anna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento por amor? - FINALIZADO
RomanceDois casamentos Marcella e Theo Martina e Vitto