Sinopse

1.3K 41 2
                                    

Maria Fernández era filha do grande empresário Enrique Fernández. Ela era casada com o chef do corpo de bombeiros Luciano Herrera, com quem tinha um filho de 4 anos. Ambos estavam casados há 6 longos e conturbados anos. Com a promoção Luciano havia aumentado sua responsabilidade para com sua equipe, passando a dar intensos plantões, mal parava em casa. O que deixava Maria bastante irritada, ele havia aberto mão de sua família, priorizando apenas o trabalho.

Maria trabalhava na empresa com seu pai, havia assumido seu lugar e tinha ele ao seu lado ajudando em tudo. Após a morte de sua esposa passou a morar com Maria, sua filha ficava por várias e várias noites sozinha com seu neto, então escolheu ficar com eles.

Estevão San Roman era um homem simples mais de bom caráter, trabalhava como motorista para a família Fernández à exatos 6 anos. Desde que Maria casou com Luciano, precisava ajudar sua mãe que estava muito doente. Desde que conheceu Maria se apaixonou por ela, levava aquele amor em segredo, sabia o quanto ela sofria com a ausência e as longas e incansáveis brigas com seu marido. Eles não se amavam e isso era bastante notório, tudo que queria era vê-la feliz, lhe amar, cuidar dela e do pequeno Héctor que tanto amava como seu. Mais sabia que ela jamais teria olhos para um homem simples como ele.

Obs: Se você estiver lendo essa história em qualquer outro site que não seja na wattpad, te convido a ler diretamente no site original.

Lo Aprendí De Ti - Maria y Estevão (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora