Fic dedicada à minha companheira de todas as horas... minha melhor, seu casal favorito Saralima35 ❤️
Geraldo: É uma honra conhecer a filha do famoso Enrique... o Augusto me conta muitas histórias dos momentos que vive ao lado dele... ainda não conheço seu pai, mais espero um dia conseguir - sorri - posso te perguntar quem é essa mulher na sua vida?
Pov Maria
Sorri encantadora lhe olhando.
Maria: Eles já são amigos à muitos anos então já viveram muitas coisas juntos... mas às vezes o Augusto exagera um pouco - sorri novamente e suspirei em seguida - pode sim... ela... - respiro fundo - ela é mãe de uma pessoa muito importante... - falo calma e meio terna lembrando do Estevão e de sua mãe.
Geraldo: Imagina Maria... seu pai é um grande empresário... não foi apenas através do Augusto que descobri... ele é muito conhecido e falado em todo país - sorri lhe olhando - pode ter certeza de que ela está em boas mãos - levantei e sentei ao seu lado no sofá - sei que não me conhece direito, mais aceitaria tomar um café comigo? - adoraria te conhecer melhor...sem falar no prazer que é ter a sua companhia.
Maria: É eu sei... - sorri - meu pai é um homem admirável... mais eu sou suspeita pra falar... por isso que nem sempre eu confirmo o que me dizem, pra que não pensem que estou puxando saco por ele ser meu pai - o olhei - agradeço mais uma vez... ela é muito importante pra mim - quando ele sentou ao meu lado de imediato me ajeitei sem deixar de lhe olhar... não sei mas ele me olha de um jeito - um café?... - o olhei por um instante e depois lhe sorri meio sem jeito - bom... eu não vejo inconveniência.
Geraldo: Sei que uma mulher como você seria incapaz de fazer algo para agradar outra - ri - então combinado... se puder me dar seu número, te ligo e marcamos um lugar... o que acha?... particularmente tenho uma cafeteria favorita... se desejar, te levo lá... vai amar
Maria: Uma mulher como eu?... - o olho com um olhar duvidoso e me levanto indo até a mesa... pego uma caneta, um pequeno papel e descrevo o número do meu telefone nele... em seguida lhe entrego.
Geraldo: Uma mulher elegante... educada... sei que não é capaz de fingir... é direta e decidida - pego o papel de sua mão tocando levemente- obrigado Maria.
Maria: Hum... - lhe olhei por um instante, tirando minha mão trazendo ela para junto de meu corpo - de nada... Geraldo... eu preciso ir... tenho que avisar para o filho da Lúcia que a situação está resolvida...
Geraldo: Claro! Assim que o Augusto chegar aviso à ele... amanhã te ligo e combinamos.
Maria: Claro... obrigada mais uma vez... foi um prazer te conhecer... até mais - falo após pegar minha bolsa... caminhei até à porta, lhe sorri uma última vez e sai.
Pov Geraldo
Vi Maria sair após nos despedirmos e fiquei ali esperando Augusto retornar.
Pov Maria
Caminhei por alguns corredores e quando cheguei a sala de espera vi o Estevão sentado no sofá com a cabeça baixa e os braços apoiados em suas pernas... me aproximei e sentei ao seu lado tocando com delicadeza sua costa.
Estevão: Maria! - levantei à cabeça lhe olhando esperançoso.
Pov Maria
Lhe olhei por alguns segundos e lhe sorri.
Maria: Ela vai ser transferida para a ala vip... vai receber o tratamento preciso... não precisa se preocupar mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lo Aprendí De Ti - Maria y Estevão (Concluído)
RomanceYo no sabía que con un beso Se podría parar el tiempo y lo aprendí de ti Ni que con solo una mirada Dominaras cada espacio que hay dentro de mí Tampoco sabía que podía amarte tanto Hasta entregarme y ser presa de tus labios Descubrí que sí Porque lo...