Fic dedicada a Mi Comadre Saralima35 ❤❤❤
Enrique: O que?...- a olhei sem acreditar... e como ela mesma disse, era um pesadelo...- Bunny... por que nunca me disse isso?...- a olhei e tirei ela dali, entrando com ela no quarto - meu amor... isso é muito sério... deveria ter me dito antes... vou por seguranças a sua disposição... não podemos correr o risco desse mostro nem chega perto de você... ele não vai te fazer mau minha vida... não vai... vou proteger você... o nosso filho.
Augustine: Eu não pensava que isso iria mais me atormentar... desde que te conheci tudo mudou... foi tão perfeito comigo... me ensinou à amar... a confiar outra vez - acariciei seu rosto - e agora... agora estamos juntos... estamos prestes à ser pais... eu não quero te preocupar... mas... é a vida do nosso filho que está em risco.
Enrique: Aí mds... que droga de pesadelo é esse que nunca acaba?...- falei um pouco nervoso - não vou permitir que ele te faça mal... não vou...- a abracei e beijei seu rosto - ele não vai te ferir, nem o nosso filho... não vou permitir isso.
Augustine: Me perdoa Enrique... não queria te trazer mais problemas - suspirei abraçada a ele - não quero que nada te aconteça... promete que vai ficar bem... por mim e pelo nosso filho - o olhei.
Enrique: Claro meu amor... não tenho que te perdoar... você não tem culpa desse psicopata vim atrás de você e muito menos do que ele fez no passado...- acariciei seu rosto.
Augustine: Eu não fiz nada Enrique... te juro que não fiz... não dei liberdade para que ele entendesse minha amizade com o que quer que seja... eu não sei porque ele fez isso - o olhava.
Enrique: Eu sei minha vida... não precisa se justificar... ele deve ser um doente... mas você não está sozinha... eu estou aqui e não vou deixar ele te machucar.
Augustine: Obrigada meu amor... vem deitar comigo... quero ficar abraçada com você... sentir seu corpo junto ao meu - acariciei seu peito.
Enrique: Vamos sim...- beijei seus cabelos e a levei para a cama... me deitei com ela e lhe abracei aconchegando ela em meus braços - nada de mal vai acontecer com vocês.
Augustine: Eu sei que vai nos proteger - acariciava ele - eu te amo docinho.
Enrique: Eu te adoro Bunny... te amo... - beijei sua testa - descansa.
Augustine: Irei descansar meu amor... assim como você também deve - sussurrei fechando meus olhos.
Enrique: Sim meu amor...- falei fechando os olhos.
Aquela noite passou um tanto quanto preocupada para todos. No outro dia Estevão levou Maria para a obstetra, a mesma fez alguns exames, estava bem, mas teria que fazer repouso, assim como ele havia lhe dito na noite anterior. Henrique havia contratado alguns seguranças para Augustine. A mesma não havia saído mais de casa, estava bastante agoniada com o que estava se passando.
Se passou quase um mês desde que tudo aconteceu. Estava com seis meses de gestação, nosso menino crescia bem e saudável. Enrique estava reagindo bem ao tratamento, desde aquela tensa madrugada, aquele monstro não havia mais me procurado. Como estava cuidando do divórcio do Enrique tinha que ir ao fórum por questões jurídicas. Não estava com os seguranças, afinal eles não poderia entrar. Já era hora do almoço, sai dali e fui para meu carro. Estava tão agoniada que quando atravessei a pista, não vi um carro vim e bater em mim. Naquele instante cai no chão protegendo minha barriga.
Estava saindo do fórum quando vi um carro sair rapidamente dali, olhei para a pista e vi Augutine caída no chão. Rapidamente fui até ela, para lhe prestar socorro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lo Aprendí De Ti - Maria y Estevão (Concluído)
RomanceYo no sabía que con un beso Se podría parar el tiempo y lo aprendí de ti Ni que con solo una mirada Dominaras cada espacio que hay dentro de mí Tampoco sabía que podía amarte tanto Hasta entregarme y ser presa de tus labios Descubrí que sí Porque lo...