Fic dedicada a Mi Mauris Saralima35 ❤❤❤
Augustine: Eu não sei Enrique - respirei fundo - olha, isso não é um assunto para discutirmos na frente de sua filha... está cansado, sabe que precisa de repouso... é melhor ir descansar... tem que seguir à risca todas as orientações do médico.
Maria: Não se preocupem por mim... - falei começando a caminhar - vou para o meu quarto... com licença... - falei e sai em seguida.
Enrique: Descansa minha filha...- a vi sair e olhei para Augustine - acha que vou conseguir descansar com você longe de mim?... ainda mas estando assim... você sabe muito bem, que não gosto de te ter longe de mim por muito tempo.
Augustine: Eu não sei Enrique... eu só quero paz... sossego... apenas isso... acha que é fácil para mim descobrir que o homem que eu amo, ainda está casado com a ex?... que eu sou sua amante - ri sem vontade - e agora como vai ser?... terei que conviver com essa mulher... que ela não vai te deixar em paz... que ela vai me olhar de uma forma terrível... estou grávida do marido dela - ri sem vontade - todos esses anos poderia ter entrado com uma ação para se divorciar e não o fez... estava esperando ela voltar para recomeçarem? - fui bem sarcástica - parece até novela mexicana nossa vida.
Enrique: Eu sei meu amor... sei que tudo isso é terrível... mas... você não é minha amante Bunny... é minha mulher... a mulher que amo... com quem quero passar o resto dos meus dias...- passei as mãos em meus cabelos, sem acreditar nas palavras dela... sei que não era bom saber que eu ainda estava casado, mas nem eu mesmo lembrava disso... ela estava agindo, como se eu tivesse premeditado tudo isso - eu não acredito no que eu estou ouvindo Augustine... acha mesmo que eu estou saltando de alegria por saber que a mulher que me abandonou à anos atrás, com uma filha de colo e que eu jurava estar MORTA, voltou?... não Augustine... eu não estou... estou tão infeliz quanto você... ela abandonou a minha filha quando ela mais precisava... me deixou sem nenhuma explicação... me fez sentir que era um lixo de homem naquela época... e agora você me fala essas coisas, como se eu estivesse saltando de alegria...- já estava vermelho - eu não posso acreditar... não posso...- falei sentindo uma agonia e puxei minha gravata a folgando.
Augustine: Fica calmo Enrique - abri seu blazer e lhe ajudei à tirar sua gravata - eu sei que não premeditou isso... mas poderia ter colocado um ponto final nisso... você também é culpado disso - é melhor ir tomar um banho e descansar... quando estiver bem, conversamos.
Enrique: Como posso ficar calmo?... olha o que essa mulher está fazendo... mal chegou e já está prejudicando minha vida...- abri um pouco a camisa - eu não vou permitir que isso aconteça... nem que eu tenha que ir ao inferno, fazer ela assinar esse maldito divórcio, mas eu não vou permitir que ela me separe de você... isso nunca.
Augustine: Enrique para por Deus... vai passar mau... quer me deixar mais nervosa do que estou - segurei sua mão levando à minha barriga - está sentindo o quão agitado ele está? Não é assim que vai resolver as coisas... olha por mais que eu odei à idéia, você precisa conversar com essa mulher - respirei fundo.
Ao sentir como meu menino estava, eu tentei me acalmar. Respirei fundo e a olhei.
Enrique: Não... não tenho nada para falar com ela... a única coisa que vou fazer, é entrar com o pedido de divórcio e fazer ela ficar o mais longe possível de nossa família.
Augustine: Ela é mãe da sua filha... isso provavelmente não vai acontecer... você é quem sabe o que fazer... vamos descansar um pouco... precisa tomar seu remédio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lo Aprendí De Ti - Maria y Estevão (Concluído)
RomansaYo no sabía que con un beso Se podría parar el tiempo y lo aprendí de ti Ni que con solo una mirada Dominaras cada espacio que hay dentro de mí Tampoco sabía que podía amarte tanto Hasta entregarme y ser presa de tus labios Descubrí que sí Porque lo...