Segue a maratona 🤭😊
Fic dedicada a Mi Louquita Saralima35
❤❤❤Estevão: Eu sinto muito Maria... sinto muito ter te decepcionado dessa forma... já o fiz e não posso voltar atrás... não me agradeça, não fiz mais do que minha obrigação... eu não fui o único que viveu de segredos aqui... iria me deixar para viver com aquele asqueroso... planejava me descartar quando eu estava em cima de uma cama de hospital, sem mais nem menos... me fala Maria... diz olhando na minha cara, que eu não sou um simples brinquedinho seu... alguém que usou para se afastar do seu pai e daquele maldito homem... me fala - gritei com raiva - porque é assim que eu me sinto... um brinquedo que está perdendo a serventia para você - engoliu seco - vou te poupar desse momento constrangedor... estou saindo da sua vida... deixarei de ser esse peso que carrega.
Me enchi de raiva e sem pensar, lhe dei um tapa entre lágrimas.
Maria: O que pensa que eu sou Estevão?... me diz...- gritei com ele vermelha - acha que sou esse tipo de mulher?... é isso?...- balancei a cabeça de forma negativa - acha que eu voltaria para ele de livre e espontânea vontade?... você sabe o que é ver seu filho e o homem que ama, em uma cama de hospital, quase mortos Estevão?...- gritei novamente - ser ameaçada por um homem, que um dia foi seu marido... estar com medo de perder seu filho...- chorava - sabe o medo que senti quando te vi naquela cama, quase em estado vegetativo... ter apanhando de um homem que um dia te jurou amor eterno?... eu vi nossa casa pegar fogo... sei perfeitamente quem fez isso... e ele ameaçou tirar a sua vida, se eu não voltasse com ele... que faria meu filho me odiar... eu estava completamente desesperada...- limpei as minhas lágrimas e solucei - você é um idiota Estevão...- senti as lágrimas descerem por meu rosto novamente - você diz que eu te usei como um brinquedo, mas quem está sendo descartada aqui, sou eu... pelo visto eu quem fui feita de brinquedo por você... e mesmo que eu tenha feito isso, você não saiu perdendo nessa história... se bem me lembro, você bem que gostou de todos os momentos em que estivemos juntos... aproveitou e muito bem...- falava com raiva.
Estevão: Nunca mais na sua vida faça isso - segurei seu braço - eu sempre te respeitei, nunca levantei um dedo para você... se te dou respeito eu exijo respeito... eu não sou o crápula do Luciano... você foi fraca... iria desistir antes de lutar... se eu tivesse permanecido naquele estado, essa hora estaria com ele... a família perfeita - ri sem vontade - você não perdeu nada Maria... sua casa sempre foi a sua família... já eu?... eu perdi tudo... inclusive a minha dignidade quando me sujeitei a viver esse amor que tanto sonhei... que tanto esperei... não aproveitei sozinho... se bem me lembro, esteve em todos ele gemendo e pedindo mais - soltei seu braço - viveu esse terrível casamento porque quis Maria... porque baixou a cabeça... eu e sei pai sempre estivemos ao seu lado... mas preferiu permanecer assim... presa ao Luciano... não sei nem porque continuo aqui discutindo sobre algo que é voto vencido... o lugar que eu quero, nunca vou ter na sua vida... já me deixou claro à muito anos... eu quem tive o infortúnio de me iludir com tudo.
O olhei respirando pesado e me encostei no pilar que tinha ali perto.
Maria: Isso Estevão... joga na minha cara o quanto eu sou fraca, burra... acha que eu me dei por vencida de imediato Estevão?...- balancei a cabeça de forma negativa - pelo visto no seu ver, tudo entre nós foi um erro...- falei com a voz trêmula, segurando o choro - eu aproveitei sim Estevão... aproveitei muito de nossos momentos, porque para mim foram totalmente verdadeiros, assim como todo que disse neles... mas isso não importa, não é?... e se eu vivi esse maldito casamento, foi porque eu tinha a esperança de ser feliz...- gritei - porque sempre tive esperança nas pessoas... mas eu quebrei a cara...- tinha minha respiração pesada - quer saber Estevão?... está bem... se para você, é fácil assim se desfazer do que vivemos, então está bem... agora quem está saindo de sua vida, sou eu... - o olhei sofrida e peguei minha bolsa... sei que estava em uma das coberturas da minha família, mas não aguentava mas ficar ali... sai rápido indo para o elevador em prantos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lo Aprendí De Ti - Maria y Estevão (Concluído)
RomanceYo no sabía que con un beso Se podría parar el tiempo y lo aprendí de ti Ni que con solo una mirada Dominaras cada espacio que hay dentro de mí Tampoco sabía que podía amarte tanto Hasta entregarme y ser presa de tus labios Descubrí que sí Porque lo...