Fic dedicada à meu solzinho... minha panela Saralima35 ❤️😍
Maria: Bom dia - falei doce e lhe sorri - dormiu bem?
Estevão: Melhor impossível - ri - e você como dormiu?... o Héctor nem se fala que dormiu bem, ainda nem levantou.
Maria: Dormi feito um bebê - sorri - ele ainda está dormindo?... ele gosta muito de vim para cá.
Estevão: Acho que agora não teremos mais problemas com ele, em questão de dormir... amor preciso ir na padaria, comprar algo para o nosso café.
Maria: É verdade - sorri - não precisa... já esta tudo pronto lá na cozinha.
Estevão: Como assim tudo pronto? - a olhei surpreso - você saiu?
Maria: Uhum... - confirmei com a cabeça, fazendo uma cara de sapeca.
Estevão: Deveria ter me acordado... vamos tomar um banho?
Maria: Você estava em um sono tão bom, que não quis te acordar... vamos.
Estevão: Creio que foi à primeira noite em que dormi de verdade - me espriguicei e lhe puxei para meus braços - não vai meu amor - ri - quero ficar com você... quero te sentir... te tocar... te amar.
Pov Maria
Sorri e comecei à passar um dedo por seu rosto.
Maria: Se você não quer que eu vá, eu não vou - deu um beijinho no queixo dele.
Estevão: Não quero... mas sei que precisa - falei triste.
Pov Maria
Olho meu relógio e em seguida lhe olhei.
Maria: Ainda está cedo... podemos ficar mais um pouco aqui juntinhos... - falei dando vários beijos calmos, em seu pescoço.
Estevão: Então vamos aproveitar o tempo - à puxei para meus braços lhe beijando com amor.
Pov Maria
Correspondi ao beijo e sorri em meio a ele. Coloquei minhas pernas uma de cada lado do corpo dele e segurei as mãos dele, às colocando na altura de sua cabeça. O que não durou muito, pois logo senti ele segurar minha cintura com um pouco de força.
Estevão: Amo te ter assim... entregue... se permitindo ser feliz - à virei na cama e fiquei sobre ela - com emoção ou sem emoção? - ri lhe olhando.
Pov Maria
O olhei rindo de sua pergunta e coloquei minhas mãos, à altura de minha cabeça.
Maria: Com emoção - falei esperando sua reação.
Estevão: Será com muita emoção Sra Fernández - deitei ao seu lado e a fiz ficar de lado - será algo diferente - coloquei uma de suas pernas para frente... puxei um pouco sua cintura para mim, levei meu membro até a entrada de sua intimidade, o roçando e pouco à pouco fui lhe penetrando, sentindo ser engolindo por ela.
Pov Maria
Ao sentir ele adentrar meu íntimo, segurei sua mão que estava segurando minha cintura e joguei um pouco minha cabeça para trás, gemendo baixinho.
Maria: Aaahh...
Estevão: Te machuquei? - perguntei preocupado.
Maria: Não... é que... essa sensação... é diferente - sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lo Aprendí De Ti - Maria y Estevão (Concluído)
Roman d'amourYo no sabía que con un beso Se podría parar el tiempo y lo aprendí de ti Ni que con solo una mirada Dominaras cada espacio que hay dentro de mí Tampoco sabía que podía amarte tanto Hasta entregarme y ser presa de tus labios Descubrí que sí Porque lo...