Fic dedicada ao meu amorcito Saralima35 espero que goste 😍❤
Maria: Ele está bem... - acariciei seu rosto - você não pode tirar a máscara Estevão... precisa dela para te ajudar a respirar meu amor...- falo pegando a máscara e colocando no rosto dele novamente - descansa um pouco... você não pode fazer esforço... precisa ficar bem...- o acariciava como podia.
Estevão: E te perder? - sorri fraco - preciso de você... perdi tudo Maria... não posso perder vocês - apertei a mão dela como consegui.
Maria: Do que está falando?...- o olhei meio nervosa - você não vai me perder...- falei com lágrimas nos olhos, tentando não as deixar cair - você sempre nos terá, de uma forma ou de outra...- acariciei seu rosto - tens todo meu amor... isso nada nem ninguém vai tirar de você...- suspirei fundo - agora descansa...- lhe sorri fraco - você precisa ficar bom...- tinha a voz trêmula.
Estevão: Foi ele, não foi? - tossi um pouco fraco - não pode Maria... não pode fazer isso... meu amor.
Pov Maria
Não sei em que momento minhas lágrimas se esvairam... apenas as senti molharem continuamente minha face.
Maria: Estevão por favor... descansa... você tem que ficar bem, será que não entende isso?...- falei chorando - agora não importa o que irei fazer e sim você ficar bem logo... eu só preciso que esteja bem meu amor... só isso... - falava entre as lágrimas.
Estevão: Deita aqui comigo - sussurrei sem soltar sua mão - me deixa te sentir ao meu lado.
Pov Maria
Fechei meus olhos os apertando forte e em seguida sentei na cama, me deitando ao seu lado em seguida. Deite meu rosto próximo ao dele e lhe beijei a bochecha com calma e ternura.
Maria: Descansa meu amor...- falei baixinho.
Estevão: Te amo Maria - sussurrei sentindo ela ao meu lado - descansa um pouco.
Maria: Eu também te amo minha vida...- acariciei seu ombro com meu rosto levemente e fechei meus olhos - me promete que vai fazer tudo para ficar bem.
Estevão: Se estiver ao meu lado - suspiro - foi horrível Maria... pensei que tudo iria acabar ali... que não te veria outra vez... nosso menino... ele dormiu e não quis mais acordar - apertei os olhos lembrando de tudo que aconteceu.
Maria: Não...- toquei os lábios dele com as pontas de meus dedos - não pensa mais nisso meu amor... já passou...- me ergui um pouco e o olhei - vocês estão e vão ficar bem agora...- lhe sorri fraco - nosso menino quer cuidar de você...- falei fungando um pouco - é incrível que nem parece que meu menino estava tão mal.. ele está tão bem agora...- falei olhando para janela, sentindo meus olhos arderem e olhei para o Estevão - me desculpa não ter te dito nada... fiquei com medo e olha o que aconteceu com vocês por minha culpa.
Estevão: Eu sei... estou aqui com você - lhe apertei com cuidado - vai ficar tudo bem... nosso menino é guerreiro... assim como nós somos... o pior passou - respirei fundo - só tenho que me erguer outra vez... começar do zero... perdemos tudo não é?
Pov Maria
Me aconcheguei ao corpo dele e ao seu calor.
Maria: Sim...- falei após confirmar com a cabeça - meu pai disse que nada se salvou...- falei triste - o fogo destruiu tudo...- saiu baixinho - aquele desgraçado não vai descansar enquanto não acabar com tudo que tenho Estevão...- o olho - tenho medo que ele faça mal a vocês outra vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lo Aprendí De Ti - Maria y Estevão (Concluído)
RomansaYo no sabía que con un beso Se podría parar el tiempo y lo aprendí de ti Ni que con solo una mirada Dominaras cada espacio que hay dentro de mí Tampoco sabía que podía amarte tanto Hasta entregarme y ser presa de tus labios Descubrí que sí Porque lo...