Toda sua Mi Mauris Saralima35 ❤️
Estevão:Meu amor o Tev precisa ir... mas te prometo que amanhã vamos passar muito tempo juntos... combinado? - falei ajoelhado em sua frente.
Héctor:Mamãe - olho para ela com cara de choro.
Maria:Meu amor ele precisa ir... ele tem coisas que resolver para viajarmos amanhã... ele vem cedo não é Estêvão? - falo próxima a eles.
Estevão:Sim!... amanhã logo cedo venho te pegar - beijei seu rosto e lhe abracei - não vou te deixar - sorri acariciando seu rostinho.
Héctor:Pometi? - questiono lhe olhando - se você não volta eu e a mamãe vamos ficar tistis.
Estevão:Prometo - sorri - não quero que você nem a mamãe fiquem triste... combinado?
Héctor:Uhum - confirmo com a cabeça - mamãe... leva o tio Teb até lá embaixo - falo puxando ela para perto dele.
Maria:Calma meu filho - ri de seu desespero.
Enrique:Vai filha - me aproximo pegando o meu neto - vamos tomar banho com o vovô - faço cócegas nele - até amanhã Estevão - me despeço e saio os deixando à sós.
Estevão:Quer conversar? - à olhava com amor e carinho, tudo que eu queria era lhe abraçar e arrancar aquela dor que ela sentia.
Pov Maria
Olho meu pai saindo com o Héctor e suspiro voltando meu olhar para o Estevão.
Maria:Conversar? - dei um ar de riso sem vontade - sobre o que ?... o fato de que eu sou uma idiota?... cega? - falo com a voz meio trêmula o olhando - se for sobre isso, eu não quero... mas se você quiser me dar um abraço, eu aceito - falo quase chorando.
Estevão:Você não é nada disso... nunca foi - me aproximei e lentamente lhe abracei apertado - não se martirize por isso... ele não merece uma só lágrima que derrame... sabe que não está só... estou aqui... estou com você e sempre estarei - acariciava suas costas.
Pov Maria
Lhe abracei deitando à cabeça em seu peito e fechei os meus olhos deixando alguns lágrimas rolarem.
Maria:Como nunca percebi Estevão?... como?... por que ele fez isso comigo?... será que eu sou tão pouca mulher como ele disse? - falava sem olhar para ele.
Estevão:Não fala isso Maria... por favor não sofra... não se culpe pelo que ele fez... ele não era digno de uma mulher tão maravilhosa quanto você... és uma mulher perfeita... merece amor... carinho... ele não é nada - beijei seus cabelos.
Pov Maria
Apertei ele um pouco em meus braços lhe escutando... está perto do Estevão sempre me acalmava... mas nada se comparava a estar entre seus braços... me sinto segura... protegida... sinto como se tudo que me aflingisse desaparecesse em um piscar de olhos.
Maria:Eu não sou perfeita... não sou nada disso que você falou Estevão... fui burra e cega... não sei como pude ser tão cega para me casar com aquele desgraçado.
Estevão:Foi um erro e todos nós erramos... acabou - segurei seu rosto em minhas mãos - agora deve pensar no amanhã... no seu filho... ele sim precisa de você... ele foi um burro por não valorizar uma mulher como você... que qualquer homem daria o mundo para ter o lugar dele em sua vida - beijei sua testa - isso vai passar... essa dor vai sarar... quando menos esperar, isso não será mais nada... quero que sempre converse comigo, sempre que sentir necessidade... não está sozinha... nunca ficará.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lo Aprendí De Ti - Maria y Estevão (Concluído)
RomanceYo no sabía que con un beso Se podría parar el tiempo y lo aprendí de ti Ni que con solo una mirada Dominaras cada espacio que hay dentro de mí Tampoco sabía que podía amarte tanto Hasta entregarme y ser presa de tus labios Descubrí que sí Porque lo...