Fic dedicada ao meu amorzinho lindo Saralima35 ❤️
Enrique: Bunny... você me deixa maluco.
Augustine: Vou te enlouquecer mais ainda - o empurrei na cama ficando sobre ele - não merece isso docinho - me movi inquieta sobre seu membro, gemendo em sua boca - está vendo o quão quente e desejosa estou por você?... Enri... docinho - gemi - sou louca por você... completamente louca - o beijei na boca com avidez e desejo, me levantei lentamente, segurei seu membro e sem mais, sentei nele com tudo, gritando de prazer.
Pov Enrique
Apertei a cintura dela com força, quando senti aquela pequena cavidade me acolhendo tão perfeitamente. Estava tão molhada, que senti meu membro deslizando dentro dela facilmente. Soltei um gemido tão alto, que até me assustei. Essa mulher ainda vai me matar, é perfeita em todos os sentidos. Me faz sentir coisas que nunca pensei que sentiria e o melhor de tudo isso, é que eu amo assim como ela me ama e ela é todinha minha.
Enrique: Huuuuuuummmmm... - gemi apertando sua cintura - Bunny... que lisinha.
Augustine: Docinho - comecei à me mover intensamente - ela estava com saudades de você... muita - o pressionei fortemente - delícia docinho... te amo Enri... te amo meu docinho - o beijei com gosto.
Enrique: Aaahhh... eu é que te amo minha Bunny linda... - segurei sua nuca, fazendo o beijo ficar ainda mais profundo e quente.
Pov Augustine
Sorri sentindo meus lábios serem devorados com ímpeto e fome por ele. Não parei um só instante de me mover com ânsia pelo seu prazer, pelo meu prazer. Era tão surreal, tão indescritível o sexo com esse homem, sexo não... o amor... estar em seus braços era algo que desejava constantemente. Mas infelizmente eram momentos... só tinha isso... suspirei deixando uma lágrima cair.
Pov Enrique
Abri meus olhos e me deparei com seu rosto molhado. Naquele mesmo instante segurei sua cintura, lhe fazendo parar de se mover e me sentei com ela em meu colo. Toquei seu rosto, sequei sua lágrima com um beijo calmo e amoroso.
Enrique: Por que está chorando meu amor?... tá doendo? - perguntei preocupado.
Augustine: Está tudo bem - sorri fraco - só sinto saudades de você... de te amar... de ficar assim em seus braços... tenho medo de um dia acordar e não ter te mais assim... de te ver e não poder te tocar... te dizer o quanto te amo... sei que posso estar te cobrando demais - suspirei - e que isso pode te afastar de mim... eu te amo Enrique... te amo e me acostumou a essa intensidade... não sabe quantas vezes acordo de madrugada, depois de sonhar estar assim em seus braços, mas quando abro meus olhos, estou aqui sozinha.
Pov Enrique
Suspirei a olhando e lhe abracei forte, beijando com carinho em seu ombro.
Enrique: Isso nunca vai acontecer... ninguém vai me tirar ou me separar de você minha pequena... não vou permitir isso Augustine... eu te amo Bunny... te amo demais mulher... não me importa o que tenho que enfrentar e nem o que vão dizer, mas você estará ao meu lado... sei que quer estar comigo livremente e você terá isso - acariciei seus cabelos - eu também sinto essa necessidade de estar com você à todo tempo... - sorri apaixonado - você agora é parte de mim Bunny.
Augustine: Não me engana Enri... não me ilude - deitei à cabeça em seu peito - é tudo que quero docinho... ter você aqui... te amar sem limites... sem restrições... só você sem me importar com o mundo... ter o seu amor é tudo que me importa - o olhei - está disposto à tudo Enri? - perguntei temerosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lo Aprendí De Ti - Maria y Estevão (Concluído)
RomanceYo no sabía que con un beso Se podría parar el tiempo y lo aprendí de ti Ni que con solo una mirada Dominaras cada espacio que hay dentro de mí Tampoco sabía que podía amarte tanto Hasta entregarme y ser presa de tus labios Descubrí que sí Porque lo...