Cap 35

202 23 7
                                    

Fic em maratona meus amores... aos poucos os capítulos vão saindo, aproveitem sem moderação e preparem os ❤ parabéns o vem por ai. Bom final de semana ❤😘

Fic dedicada a meu Raiozinho de Sol Saralima35
❤❤❤

Enrique: Bunny...- gemi fechando os olhos, extasiado pelo prazer que dominava nossos corpos.

Augustine: Docinho - sussurrei acariciando seu peito - senti saudades de você... não me deixa sozinha... não agora que precisamos tanto de você - beijei seu peito - você é o meu amor... o homem a quem eu me entreguei - deixei uma lágrima sair.

Enrique: Shiii...- enxuguei seu rosto e lhe dei um sorriso amoroso - eu não vou deixar vocês minha vida...- suspirei lhe olhando apaixonado - ainda mais agora, que tudo está tomando seu rumo... eu te amo Bunny... e você é o meu amor...- acariciei seu rosto - você é minha, assim como sou eu... e nada nem ninguém poderá mudar isso.

Augustine: Eu te amo Enrique - lhe abracei apertado - sempre fui sua... sempre meu amor... ninguém vai nos afastar... vamos cuidar de você e logo esse terrível pesadelo vai acabar.

Enrique: Essa maldita doença... se não fosse por ela, tudo agora estaria perfeitamente bem...- acariciei suas costas.

Augustine: Não pense em nada - suspirei - vai ficar tudo bem meu amor... vamos sair dessa juntos... eu e nosso bebê estaremos ao seu lado... vai ver que logo estará novinho em folha - sorri lhe olhando.

Lhe olhei sorrindo.

Enrique: Está bem... irei ficar bem... mas novinho em folha, eu acho meio difícil...- brinquei.

Augustine: Meu amor, ficando bem, já é tudo - lhe olhei - porque velhinho do jeito que é, me deixa pulsando de desejo - comprimi minha intimidade no membro dele - sente como estou? - me movi inquieta sobre ele.

Gemi entre os dentes e apertei seu quadril.

Enrique: Se posso sentir?...- sorri a olhando - posso sentir, ver, imaginar e tudo o que você possa pensar Bunny... você tá cheia de fogo...- apertei o bumbum dela, mordendo meu lábio inferior.

Augustine: Não gosta de me ver assim docinho?... essa gravidez está me enlouquecendo Enrique... há dias estou pegando fogo - movi minha cintura um pouco forte - agora precisa me ajudar... huuuum - apertei meus olhos enquanto lhe provocava, pressionando seu membro.

Enrique: Se eu gosto?...- sorri safado - eu adoro... me enlouquece... aahhh... vou te ajudar com todo o prazer desse mundo Bunny...- gemia louco enquanto acariciava o corpo dela.

Me debrucei em seu peito, lhe tomando em um cálido beijo, sem parar de me mover. Minutos depois, havíamos atingido o orgasmo juntos, mais uma vez.

Dias depois eu e Enrique nos despedimos de todos e embarcamos para o Canadá, onde ele começaria seu tratamento e eu lhe acompanharia. Estava afastada do trabalho para isso, precisava também me cuidar, cuidar do nosso filho.

Desde que Enrique e Augustine viajaram eu e Maria ficamos cuidando de tudo, o julgamento se aproximava e sentia Maria cada vez mais apreensiva. Mas sabia que o advogado conseguiria vencer essa.

Duas semanas haviam se passado, naquela manhã eu e Maria entrávamos no fórum com o advogado. Ela foi chamada e eu fiquei, era testemunha então não poderia lhe acompanhar. As horas se passavam lentamente, finalmente eu fui chamado e ao entrar, respondi a todas as perguntas dos dois advogados e falei o que sabia sobre os casos extraconjugais de Luciano. Ainda não havia falado a Maria, tinha certeza que depois de tudo, iríamos brigar, mas pelo pequeno, eu faria até o impossível.

Lo Aprendí De Ti - Maria y Estevão (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora