Toda sua Mi Mauris Saralima35 ❤️
Estevão: Até quando Maria?... até se cansar do peso que eu virei ou até arrumar alguém que ocupe o lugar do seu ex marido? - falei sem querer - me desculpe... eu... não sou companhia pra ninguém... não se sinta obrigada à nada... ficarei bem... pelo menos um dia ficarei - falei me levantando - vamos!... seu motorista te espera... precisa descansar também.
Pov Maria
As palavras dele doeram...
Maria: Eu não me sinto obrigada a nada Estevão... se estou aqui é porque quero... porque a morte da sua mãe também me doeu muito - falei séria e doída pelas palavras dele - obrigada pelo valor que está dando a minha amizade - balanço a cabeça de forma negativa com os olhos inundados -se não queria minha companhia, era só ter dito de um vez... não precisava me lembra do meu passado - falo caminhando para sair dali.
Estevão: Maria! - segurei em seu braço fazendo ela me olhar.
Pov Estevão
Quando ela virou e olhei em seus olhos as lágrimas se formando, me senti um lixo por tratá-la daquela forma. Me aproximei dela colando nossos corpos.
Estevão: Me perdoe...você é alguém muito especial pra mim... é a mulher que amo... que sempre amei... me perdoe por isso... valorizo tudo que representa em minha vida... tudo que mais quero é sua companhia... é estar ao seu lado... sei que esteve aqui por ela... mais esteve e está por mim e não é por obrigação - toquei seu rosto em uma carícia e lhe beijei calmamente.
Em um primeiro instante toquei nossos lábios e logo a beijei com calma. Senti ela retribuir e se permitir aquele beijo. Parecia mais sonho que realidade.
Pov Maria
Calmamente retribui ao seu beijo, que parecia me arrebatar. Levei uma de minhas mãos a sua cintura, a outro toquei seu rosto e com calma à deslizei para sua nuca.
Pov Estevão
Sentia aquele beijo cada vez mais calmo e intenso ao mesmo tempo. Ela tinha uma suavidade que me acalmava e me enlouquecia de uma única vez. Lentamente fomos parando o beijo e ficamos bem próximos.
Estevão: Eu te amo Maria - sussurrei em seus lábios - não importa a distância, sempre irei te amar - a olhei e mais uma vez voltei a lhe beijar calmamente.
Pov Maria
Me fazia tão bem escutar aquela palavras saindo tão sinceras de seus lábios... estava me sentido uma adolescente naquele momento... o beijo de Estevão me deixava extasiada. Aos poucos fui parando o beijo e encostei a lateral de meu rosto no dele.
Maria: Vamos sair daqui... você precisa descansar... - o tinha colado ao meu corpo... não queria lhe soltar.
Estevão: Sim! - beijei seu rosto lhe abraçando e logo saímos dali.
Pov Maria
Após sairmos dali fomos para a casa dele... o ajudei a se deitar e me sentei ao seu lado lhe olhando. Ele já começava à dormir após ter tomado um calmante.
Pov Estevão
Os dias se passaram lentamente, me sentia mais só e perdido que nunca. Maria havia se afastado um pouco, pelas poucas vezes que fui visitar o Héctor, soube que ela estava saindo com o Geraldo. Não sabia se estavam namorando, o que me deixou triste. Depois daquele beijo e de tudo que lhe falei, não tocamos mais no assunto. À quem estava querendo enganar? Ela não me amava e eu só estava me iludindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lo Aprendí De Ti - Maria y Estevão (Concluído)
RomanceYo no sabía que con un beso Se podría parar el tiempo y lo aprendí de ti Ni que con solo una mirada Dominaras cada espacio que hay dentro de mí Tampoco sabía que podía amarte tanto Hasta entregarme y ser presa de tus labios Descubrí que sí Porque lo...