Fic dedicada à minha Mauris... meu amorcito Saralima35
Enrique: Oi meu amor... eu sou o seu papai... não demora muito para crescer não tá?... o papai está louco para ver você crescendo.
Augustine: Não vai demorar Enrique - sorri acariciando seus cabelos - logo, logo estarei gordinha - falou pensativa - já não esconderei que aqui dentro se desenvolve o meu maior amor - tinha lágrimas nos olhos - meu bebê.
Enrique: Vamos ser papai babões... - sorri sentindo suas carícias - você vai ficar tão linda de barriguinha Bunny... - falo e a olho - ainda mais linda.
Augustine: Vou ficar imensa e você nem vai me olhar - fechou à boca - me desculpa... você não tem nenhuma obrigação comigo - falou triste.
Enrique: Como não vou te olhar?... - falo sentando ela em meu colo - de qualquer forma eu te amo... e por mais que você não me queira, meus sentimentos não vão mudar... e não tenho obrigação com você... mas tenho gosto de fazer suas vontades... para mim não são obrigações e sim direitos...- beijei seu rosto com calma.
Augustine: Quando estiver gorda... inchada e feia... chata... nem por vontade o fará... não vai me desejar - sussurrou lhe olhando - terá outras para admirar... para brincar com você... para fazer o que já não poderei... serei apenas a mãe de seu filho... nada mais que isso - acariciou seus cabelos - deixarei de ser sua bunny - tinha lágrimas nos olhos.
Enrique: Você nunca vai deixar de ser minha Bunny... você não vai ficar feia... muito pelo contrário, vai ficar ainda mais linda do que já é... eu te desejo até dormindo Bunny...- confesso - nenhuma outra mulher, fará comigo o que você é capaz de fazer minha pequena... não tenho porque olhar para outras mulheres se tenho você... a minha Bunny... a única que me interessa e importa... eu te amo... - enxuguei suas lágrimas e beijei seu pescoço de leve - você sempre vai ser a minha Bunny... isso não vai mudar nunca.
Augustine: Docinho... eu te amo - sussurrei em seus lábios - não suporto mais viver sem teu calor... sem teus beijos - deixei minhas lágrimas saírem, estava tão sensível naquela gestação - me sinto tão perdida... tão sozinha - escondi meu rosto em seu pescoço.
Pov Enrique
A abracei com cuidado e carinho.
Enrique: Me desculpa por ter sido fraco e ter me afastando de você... não cumpri com minha palavra e me envergonho disso... mas agora não vou te deixar novamente... não vou te deixar sozinha outra vez... vou cuidar de você minha Bunny... do nosso bebê...- acariciei seus cabelos.
Augustine: Se fizer isso irei sumir Enrique... irei desaparecer com meu filho... não posso mais continuar dessa forma... meu filho precisa de uma família e se não é capaz de nos dar isso, me deixe seguir... me deixe cuidar dele e refazer minha vida... conhece muito bem minha história... não quero que se repita com meu filho... eu sei que meu maior erro foi ter me apaixonado por você... somos tão diferentes e foi a sua diferença que me encantou... que me prendeu aqui... eu não tenho nada à te oferecer à não ser o meu amor... minha dedicação e meu cuidado.
Enrique: Você tem tudo o que preciso Augustine... não o farei... dessa vez não o farei...- suspiro - sei que não vai ser fácil acreditar em mim... mas eu realmente estou arependindo e não voltarei atrás na minha decisão... não vou te deixar pequena..
Augustine: É tudo que espero Enrique - suspirei me levantando do colo dele - não será fácil... não depois de tudo que me fez... escutei isso várias e várias vezes... descanse... se precisar estarei no outro quarto - falei de costas para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lo Aprendí De Ti - Maria y Estevão (Concluído)
RomanceYo no sabía que con un beso Se podría parar el tiempo y lo aprendí de ti Ni que con solo una mirada Dominaras cada espacio que hay dentro de mí Tampoco sabía que podía amarte tanto Hasta entregarme y ser presa de tus labios Descubrí que sí Porque lo...