Toda sua Mi Mauris Saralima35 ❤️
Estevão:Não quero dar motivos para falarem nada... as pessoas olham para um trabalhador como eu e já imaginam que me aproximo por interesse... o que não é verdade... nem todos querem se aproveitar... o que viso não é dinheiro... muito menos me aproveitar da Sra... isso nunca - abaixei o rosto - vai ficar tudo bem... agradeço à sua preocupação e quando necessitar pode ir visitar minha mãe... ela irá amar vê-la.
Maria:Ei... - deslizei minha mão pelo rosto dele até seu queixo e ergui seu rosto para me olhar - não fica assim - lhe dou um lindo sorriso - eu sei que você não é esse tipo de pessoa... sei que é um homem íntegro... não se preocupe - tiro minha mão do rosto dele - eu não vou insistir... se você não quer, eu entendo e acento... mas vou visitá-la sim.
Estevão:É bem vinda sempre que desejar - engoli seco - amanhã nos vemos... descanse também - me despedi dela e sai antes que fizesse algo do qual fosse me arrepender.
Pov Maria
O vi sair sem entender muito bem sua reação... será que falei algo de errado?... bom... melhor parar de pensar nisso e ir me deitar.
Pov Estevão
Após sair do apartamento fui para casa, tomei um banho e fui cuidar da minha mãe. Ela estava deitada em seu quarto, cada dia que passava notava o quanto estava ficando debilitada, aquilo estava acabando comigo, sabia que estava lhe perdendo aos poucos. Fui para o meu quarto, organizei minhas coisas e liguei para nosso anjo que cuidaria dela. No outro dia após me despedir delas, fui para o apartamento pegar Maria e o Héctor, que estavam apenas me esperando.
Pov Maria
Acordei bem cedo, já estava terminando de me arrumar. O Héctor já estava pronto, me esperava em seu quarto... quando terminei fui até lá, o peguei... logo após fomos para à sala e quando chegamos, lá estava ele à nossa espera.
Maria:Estevão - lhe sorri - bom dia - olho meu relógio - ainda não são 7 hrs... pensei que iria ficar te esperando um pouco mais.
Pov Estevão
Ao ouvir aquela bela e suave voz adentrar aquele ambiente, senti meu estômago implodir. Ela estava tão linda... tão doce e encantadora. Minha vontade era de beija-la... de lhe sentir... lhe tomar... mais não podia... respirei fundo e sorri.
Estevão:Bom dia Maria... bom dia fofinho... achei melhor chegar cedo - peguei o Héctor no colo - como prometido voltei - beijei seus lindos cabelos - vamos passar muito tempo juntos... assim que desejar podemos ir... só preciso conversar com o Sr Enrique e partimos.
Maria:Podemos sim - sorri vendo meu pequeno se jogar nos braços dele.
Enrique:Bom dia minha filha... bom dia Estevão - falei me aproximando deles - bom dia amor de vovô - beijei seu rostinho - vamos ao escritório - olhei Estevão.
Estevão:Bom dia Sr... vai com a mamãe... Tev já volta - falei entregando ele à sua mãe.
Pov Maria
Como sempre o Estevão estava ali, atencioso e cuidadoso conosco... eu me impressiono com ele... ele sempre está ali com um sorriso estampado no rosto para nos agradar.
Pov Estevão
Após beijar meu fofinho acompanhei o Sr Enrique até seu escritório e esperei suas instruções.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lo Aprendí De Ti - Maria y Estevão (Concluído)
RomanceYo no sabía que con un beso Se podría parar el tiempo y lo aprendí de ti Ni que con solo una mirada Dominaras cada espacio que hay dentro de mí Tampoco sabía que podía amarte tanto Hasta entregarme y ser presa de tus labios Descubrí que sí Porque lo...