Fic dedicada à meu raiozinho de sol Saralima35
Maria: Está bem... eu deixo... mas não chora... - falo dando um beijinho na ponta do seu nariz - só não se acostuma tá?... - acaricio seus cabelos apertando ele em meus braços - eu te amo tanto minha vida - sussurro lhe olhando.
Héctor: Bigado mamãe - abraço ela - o Tev não vai embola... ele num vai dexa a gente.
Pov Maria
Retribuir o abraço com muito amor e carinho.
Maria: De nada minha vida... - escutei aquelas palavras sentido um frio na espinha... será mesmo que ele nunca irá embora?
Pov Estevão
Ficamos ali por mais alguns dias até que voltamos para cidade. Estava pedindo a Deus voltar, não aguentava mais aquela tortura. Havia deixado eles em casa e fui para casa cuidar da mamãe e descansar. Eram 07 da manhã e lá estava eu como de costume, mais dessa vez seria para pedir minha demissão.
Estevão: Bom dia Sr Enrique - lhe cumprimentei - podemos conversar um instante?
Enrique: Claro Estevão... sente-se - falo apontando a cadeira para ele sentar - do que se trata ?
Estevão: Quero pedir minha demissão - fui direto - sabe o quanto prezo pelo Sr e sua família... amo trabalhar aqui - lhe sorri triste - mais infelizmente sinto que nesse momento, não consigo mais ficar.
Enrique: Demissão? - o olho espantado, sem entender muito bem... fiquei relutante em dizer que aceitava sua demissão, tentei lhe persuadir à desistir, mais de nada adiantou - já que é assim, não me resta mais nada do que aceitar... não posso te prender ao nosso lado... mas, saiba que irá fazer falta para nós.
Estevão: Assim como sentirei falta de todos... o Sr foi um excelente patrão e agradeço de todo meu coração tudo que fez por mim... mais existem coisas que fogem das nossas mãos... me desculpe por tudo... principalmente por deixá-lo na mão.
Enrique: Não se preocupe... agradeço todos esses anos de dedicação... antes de ir peço que se despeça do meu neto... e que vá pega seu pagamento, junto com a carta de demissão na empresa... você foi contratado por lá... então tem que resolver tudo por lá... espero que venha nos visitar e que consigo um emprego logo.
Estevão: Agradeço Sr Enrique...i rei me despedir do Héctor e amanhã vou na empresa pegar meus documentos - falei levantando - espero que consiga alguém para essa vaga - apertou sua mão - até mais.
Pov Enrique
O olhei com pesar enquanto o mesmo saia... não queira que ele fosse... mas não podia lhe obrigar a fica conosco.
Pov Estevão
Sai dali após me despedir dele e fui ao quarto do Héctor, bati na porta e entrei. Ele estava sentadinho no tapete brincando.
Estevão: Oi fofinho - sorri triste - o Tev veio se despedir... já estou indo... prometo que assim que puder, venho te visitar.
Hector: Pla onde você vai Tev?... vai sai com a mamãe? - pergunto indo até ele inocentemente.
Estevão: O Tev vai pra casa... vai cuidar da mamãe dele... a sua mamãe vai ficar - beijei seu rosto e sai.
Pov Estevão
Assim que sai dali peguei o ônibus e fui pra casa, sentia as lágrimas queimarem meus olhos ao saírem. Mais era o certo a se fazer, não poderia permanecer ali daquela forma. Após chegar em casa fui ao quarto da minha mãe e me ajoelhei ao seu lado no chão. Ela estava dormindo e eu fiquei ali ao seu lado, segurando sua mão enquanto as lágrimas saíam silenciosamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lo Aprendí De Ti - Maria y Estevão (Concluído)
RomantizmYo no sabía que con un beso Se podría parar el tiempo y lo aprendí de ti Ni que con solo una mirada Dominaras cada espacio que hay dentro de mí Tampoco sabía que podía amarte tanto Hasta entregarme y ser presa de tus labios Descubrí que sí Porque lo...