Fic dedicada a mi tekileira louquita... mi amorcito
Saralima35 ❤️Obs: Se você estiver lendo essa história em qualquer outro site que não seja na wattpad, te convido a ler diretamente no site original.
Pov Augustine
Senti por um instante meu mundo desabar. Como poderia estar perdendo o Enrique dessa forma? Estávamos em um momento tão conturbado. Ele se afastou sem me falar o que estava acontecendo, apenas se afastou e ficou sozinho. Vi os paramédicos começarem à atender Enrique e logo o levarem. Segurei na mão de Maria e fomos para o carro dela, iríamos para o hospital.
Pov Maria
Entrei no carro, segurei o volante e fechei meus olhos por alguns instantes tentando me acalmar. Liguei o carro e dei a partida. Fomos ao hospital sem que nenhuma palavra saísse da minha boca. Apenas as lágrimas que tomavam meu rosto naquele silêncio.
Alguns minutos depois, estávamos dando entrada no hospital com meu pai. Quando chegamos na recepção o Geraldo não nos deixou passar, seria ele quem iria atender meu pai. Naquele instante, o vi ser levado pelos paramédicos, para dentro de uma das salas. Me encostei na parede fechando os olhos e me abracei pela cintura sentido as lágrimas cairem. Eu não quero perder meu pai. Ele sempre foi tudo para mim, sempre esteve comigo... me criou e me fez a mulher que sou hoje. Tudo isso sozinho.
Augustine: Toma Maria - lhe entreguei um copo com água - precisa ficar calma... Enrique é um homem forte - sussurrei com lágrimas nos olhos - ele não vai te deixar... ele ama muito a filha que tem - sorri fraco - há quanto tempo isso está acontecendo Maria?... por que ele preferiu se afastar ao invés de nos contar o que estava acontecendo?... por quê? - chorei.
Pov Maria
Peguei o copo da mão dela e a olhei.
Maria: Eu não sei... ele me disse hoje... antes de me entregarem a intimação... - falava olhando para o nada - meu pai não quer que ninguém esteja com ele por pena Augustine...- a olhei - meu pai te ama muito... me desculpe ter feito tanta desavença entre vocês... se eu tivesse te aceitado desde o início, estariam juntos e talvez... meu pai não estivesse tão grave.
Augustine: Estar com ele por pena? - ri sem vontade - eu amo o seu pai Maria... sempre amei... mais ao vê-lo aos beijos com a secretária... isso acabou comigo - respirei fundo me escorando na parede - eu... eu não sei como viver sem ele Maria... apesar de tudo, nada mudou - solucei chorando - tudo foi tão difícil entre nós dois... talvez não fosse para ser... agora... está tudo desmoronando - toquei minha barriga - ele não pode fazer isso... não pode.
Pov Maria
Virei de lado e a olhei sem desencostar da parede. Peguei o celular do papai antes de trazem ele para cá e desbloqueei procurando o áudio.
Maria: Augustine... meu pai só não queria te ver mais sofrendo... meu pai sempre foi assim... nunca gostou de demostrar fraqueza ou que as pessoas estivessem com pena dele por algo... e... ele não beijou a secretária... foi ela quem o beijou... veja...- lhe entreguei o celular - meu pai gravou tudo o que foi dito por eles antes de você chegar... ele estava discutindo um projeto com um amigo e iria mandar um áudio para ele, quando ela chegou na sala dele... ele esqueceu de desligar o celular, o que fez com que tudo fosse gravado.
Augustine: É impossível não sofrer sabendo o que está acontecendo com ele... isso não é questão de demonstrar e sim de confiar... ele está morrendo... droga - gritei com raiva - ele está morrendo e não iria nos falar nada... eu estou grávida... meu filho não terá o pai... não terá - desci até o chão chorando de dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lo Aprendí De Ti - Maria y Estevão (Concluído)
RomanceYo no sabía que con un beso Se podría parar el tiempo y lo aprendí de ti Ni que con solo una mirada Dominaras cada espacio que hay dentro de mí Tampoco sabía que podía amarte tanto Hasta entregarme y ser presa de tus labios Descubrí que sí Porque lo...