Cap 48

163 18 4
                                    

Fic dedicada a meu solzinho Saralima35 ❤❤❤

Enrique: Ei... não estava e nem estou com você por obrigação meu amor... estou porque te amo e te quero ao meu lado Bunny... nada mudou entre nós... perdemos nosso menino, mas não é por isso que vamos nos separar minha vida... eu não estava com você só porque estava grávida... eu te amo Augustine... tudo que quero é passar o resto dos meus dias ao seu lado... e não me diga que está disposta a me deixar, porque isso dói demais...- suspirei pesado - vou te levar para ver nosso filho... você só precisa ficar um pouco melhor, aí te levo.

Augustine: Tem certeza que é isso que quer?... olha como eu estou - suspirei - estou cirurgiada... estou sangrando... com os seios cheios de leite... sem falar que estou toda dolorida... minha perna quebrada - chorei sem lhe olhar - tudo que sofri... tudo que sonhei... que desejei, foi me tirado... não vou saber o que é ser mãe.

Enrique: Augustine...- a fiz me olhar - eu não estou com você porque tem um corpo bonito ou perfeito... nem mesmo porque é mais jovem que eu... estou com você por que te amo... e não me importo que esteja operada, sangrando, com seus seios cheios de leite ou com sua perna quebrada... eu amo o que você é minha vida... estou aqui para o que precisar... eu te amo e nada vai mudar isso... e não diga isso... você vai sim saber o que é ser mãe... pode não ter sido agora... mas saberá... isso eu te prometo meu amor.

Augustine: Não sei se um dia conseguirei ser aquela mesma mulher... depois de tudo isso eu não sei se posso... quando Enrique?... me diz quando isso vai acontecer... eu não quero mais passar por isso... não temos mais tempo para isso - falei triste.

Enrique: Não...- sorri sem querer e me levantei da cama - como não temos mais tempo Augustine?...- a olhava incrédulo - eu sei que o que estamos vivendo é doloroso, mas isso não quer dizer que nossa vida não vai seguir... não acredito que está desistindo de tudo.

Augustine: Eu não desisti Enrique... mas olha a sua idade... acha mesmo que ainda poderemos ter filho? - ri sem vontade - sua filha vai te dar neto... outro... imagina o quão constrangedor será as pessoas te perguntarem se nosso filho é seu neto... sem falar que eu não quero sofrer mais... não quero passar por isso novamente - falei sem lhe olhar.

Sorri sem vontade, balançando a cabeça.

Enrique: Acha que me importo com o que as pessoas falam Augustine?... desde quando minha idade se tornou um problema para você?...- falei com dor no coração - eu entendo que não queira sofrer mais... e se é isso que teme, não precisa ficar pondo a minha idade como uma explicação...- a olhei com os olhos vermelhos - você está certa... será muito constrangedor perguntarem se o seu filho também é meu... não se preocupe... não irei mais insistir nesse ponto...- falei com a voz trêmula e sai do quarto sem falar mais nada e nem lhe dando a oportunidade do mesmo.

Augustine: Enrique - chorei o vendo sair do quarto... tinha estragado tudo... magooei o homem que estava ali ao meu lado... que me amava.

Na sala...

Estevão: Enrique - sorri o vendo entrar na sala - está tudo bem? - me preocupei ao ver seu estado.

Quando entrei na sala me deparei com o Estevão.

Enrique: Irá fica... obrigado, mas não precisa se preocupar comigo...- passei a mão na parte inferior de meu rosto - com licença Estevão...- falei saindo do apartamento.

Suspirei vendo ele sair, queria ajudar mas não podia invadir sua privacidade. Sai dali e fui para o quarto a procura de Maria.

Estevão: Boa tarde amor - sorri lhe olhando na cama - como está? E nossos meninos como estão? - sentei na cama ao seu lado e lhe dei um selinho.

Lo Aprendí De Ti - Maria y Estevão (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora