Cap 09

281 28 5
                                    

Meninas começarei uma maratona em todas as minhas fics, cada semana será uma... aproveitem 😘

Dedicada à minha companheira de todos os surtos diários
Saralima35 ❤️

Pov Estevão

Já estava ficando vermelho de raiva com aquela situação. Mais esse era o meu lugar, um motorista... um empregado e nada mais que isso. Jamais seria um homem, o que eu queria. Estava na hora de ir de uma vez?

Maria: Cavalheiro como sempre... não precisa... o Estevão veio ver o Héctor - olhei para o meu menino sorrindo - e não quero ser indelicada contigo... afinal de contas você desmarcou seu compromisso para estar neste passeio.

Pov Enrique

Olho para Estevão e percebo que ele estava incomodado com aquilo. A muito tempo descobri que ele é apaixonado por minha filha, particularmente eu não tenho e não teria problema algum se eles ficassem juntos. O Estevão é uma ótima pessoa e sei que faria minha filha muito feliz.

Geraldo: Não seria indelicada comigo mesmo que quisesse - sorri - pra você tenho todo tempo do mundo.

Estevão: Não se preocupem, já estou de saída - falei levantando com o pequeno em meus braços - depois o Tev vem te ver novamente... prometo que não vou sumir - beijei seu rostinho - o Tev te ama muito - sussurrei em seu ouvido - o errado fui eu por vim sem avisar... me desculpem - coloquei Héctor no chão - com licença... foi um prazer revelo Sr Enrique.

Pov Estevão

Claro que ele teria todo tempo do mundo pra ela, estava arrastando um trem por Maria - bufei com raiva - eu não sou nada perto daquele homem... ele poderia dar um mundo a ela, enquanto eu só poderia lhe dar meu amor, creio que isso pra ela não era nada... não passei de sua válvula de escape... agora tinha alguém ali que ficaria no lugar que sempre desejei e não seria eu... seria aquele almofadinhas.

Enrique: Espere Estevão... eu quero falar com você... poderia me acompanhar até meu escritório?

Estevão: Claro! - falei e lhe acompanhei até lá.

Pov Maria

Olho para Geraldo meio envergonhada.

Geraldo: Então o que me diz?... deseja remarcar nosso passeio?

Maria: Você não se incomodaria? - falo sem jeito.

Geraldo: Claro que não - lhe sorri - nos vemos outro dia... despeçasse do seu pai por mim... por favor... tenha um bom dia Maria - beijei sua mão e sai após me despedir dela.

Maria: Obrigada por entender... até outro dia... você também - lhe sorri e logo em seguida o vi sair.

No Escritório...

Pov Enrique

Fui com ele para minha sala. Ao entrarmos fechei a porta e o olhei.

Enrique: Vai deixar ele tomar seu lugar meu jovem? - fui direto.

Estevão: Me desculpe, mais não entendo do que está falando - me fiz de desentendido.

Enrique: Estevão por favor... não tente me enganar nem se faze de desentendido... Eu sei que vc ama a minha filha.

Pov Estevão

O olhei tão sem jeito que não sabia onde enfiar a cara. O que será que ele estava pensando ao meu respeito agora?

Lo Aprendí De Ti - Maria y Estevão (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora