Fic dedicada à mi Mauris Saralima35 ❤️
Estevão: Fazem alguns meses que se separou do Luciano e não deu entrada no seu divórcio - a olhei calmamente - está esperando algo para fazer isso?
Pov Maria
O olhei e suspirei.
Maria: Não Estevão... eu te falei que pedi ao advogado para entrar com o pedido, mas você sabe como é a justiça - falo me sentando na cama - tudo o que mais quero, é me ver livre de uma vez por todas daquele homem... mas eu não posso fazer milagres... o Carlos disse que conseguiu o documento no início do mês... mas o Luciano não quer assinar... - o olho - o que quer que eu faça?... um?... você melhor que ninguém, sabe o quanto eu quero distância desse homem... o quanto ele me fez mal... acha que se eu pudesse eu já não teria feito algo para ter essa assinatura?
Estevão: Eu sei - sento na cama suspirando - me desculpa... é só que... esquece... vamos descansar - deitei na cama puxando ela.
Pov Maria
Me afastei dele lhe olhando.
Maria: Não... fala o que você tem para dizer... você sabe que não gosto de conversas mal resolvidas... se tem que me falar algo, fala logo.
Estevão: Quero me casar com você - fui direto - mas não sei se é isso que quer.
Pov Maria
O olhei ainda séria, sem acreditar no que havia escutando. Ele quer se casar comigo? - soltei um ar de riso incrédulo.
Maria: Você... você quer se casar comigo? - sorri meio de canto - eu escutei certo? - falei com algumas lágrimas nos olhos.
Estevão: É tudo que mais quero... mas tenho medo que não queira - suspirei triste.
Pov Maria
Me levanto rapidamente, me ajoelhado e sentando entre minhas pernas.
Maria: Como eu não vou querer Estevão... - solto um sorriso nervoso - meu amor... eu te amo Estevão... tudo que quero é estar com você... ao seu lado.
Estevão: Eu te amo tanto - sorri tocando seu rosto - tudo que quero é estar ao seu lado... que seja minha esposa... minha mulher.
Maria: E eu a você... - toquei sua mão que estava em meu rosto - vou ver com o Carlos se existe uma forma de obrigar o Luciano a assinar esse divórcio... quero ser livre para viver com você.
Estevão: Estarei aqui te esperando meu amor... já está morando comigo... isso já é muito... mas o principal é te ter como esposa - sorri acariciando seu rosto.
Maria: Sua esposa! - repeti o que ele disse e sorri o olhando em seguida - fala isso de novo.
Estevão: Minha esposa... só minha - a puxei para meu colo lhe beijando - minha Sra San Roman.
Pov Maria
Ouvir aquelas palavras me deixaram tão feliz. Me ajeitei em seu colo sorrindo e lhe abracei após o beijo.
Maria: Sra San Roman...- falei empoderada.
Estevão: Sim!... te amo Maria... ainda não acredito que é minha mulher e em breve será minha esposa - lhe dei um selinho.
Maria: Eu sou sua por completa... sou tudo o que você quiser... mulher... esposa... amiga... amante... tudo.. - sorri lhe beijando.
Estevão: Assim como sou seu Maria... todo seu - sorri em meio ao beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lo Aprendí De Ti - Maria y Estevão (Concluído)
RomanceYo no sabía que con un beso Se podría parar el tiempo y lo aprendí de ti Ni que con solo una mirada Dominaras cada espacio que hay dentro de mí Tampoco sabía que podía amarte tanto Hasta entregarme y ser presa de tus labios Descubrí que sí Porque lo...