Cap 15

312 25 3
                                    

Fic dedicada à Mi Mauris Saralima35 ❤️

Maria: Não estou pronta... mas estarei - lhe sorri - eu sei que não vai ser fácil, mas também não será impossível... de um jeito ou de outro ele vai ter que assinar aquele papel... e ele não tem nada que se meter na minha vida amorosa - acaricio seu rosto - ele não soube me dar valor... e agora quem não dá valor algum a ele, sou eu... só tenho medo pelo meu menino.

Estevão: Esse é o meu medo Maria... Luciano pode e vai usar o Héctor... ele não tem escrúpulo algum - suspirou a colocando em seu colo - o que faremos Maria?... o que fará?... não posso te perder... mas também não posso ver você sofrer sem o nosso pequeno.

Pov Maria

Me ajeito no colo dele e lentamente vou me acostumando com aquilo. À muito tempo eu não sabia como era ser tratada assim.

Maria: Não se preocupe... - ponho um dos  meus braços ao redor do seu pescoço - ele não vai me tirar meu filho... isso nunca... e também, não vai nos separar - lhe sorri acariciando seu rosto.

Estevão: Eu te amo Maria - sorri lhe olhando - à anos venho guardando o que sinto... não estou disposto à perder vocês - aproximou lentamente seus lábios dos dela à beijando com amor.

Pov Maria

Correspondi ao beijo com o mesmo amor e ternura que ele. Sorri e segurei seu rosto com delicadeza e carinho.

Pov Estevão

Lentamente fui deitando Maria na cama sem abandonar seus doces e viciantes lábios. Estava deitado sobre ela, sem por meu peso.

Pov Maria

Sentia a cada momento aquele beija ficar mais quente. Segurei nos braços do Estevão soltando um pequeno e baixo gemido em seus lábios.

Estevão: Maria - sussurrei em meio ao beijo - me desculpe - à olhei sem desgrudar nossos corpos - me deixa fora de órbita - beijei lentamente seu pescoço.

Pov Maria

Meu corpo respondeu automaticamente ao toque dos lábios dele em minha pele. Senti meu corpo se arrepiar da cabeça aos pés e fechei meus olhos.

Maria: Está tudo bem.

Estevão: Está? - acariciei seu corpo - quer que eu pare? - beijava seu pescoço como podia.

Maria: Uhum - mordi o lábio inferior, sentindo uma tocha passar por meu corpo - não - sussurrei erguendo um pouco à cabeça.

Pov Estevão

Quando ouvi Maria falar aquilo, fui em frente. Foram anos sem tê-la, imaginando como seria lhe ter, lhe tocar. Finalmente estávamos juntos e iria cuidar de meu amor. A beijei com ímpeto e loucura. Minhas mãos percorreram lentamente as laterais de seu corpo, em uma suntuosa carícia. Queria que ela soubesse que era amada e desejada por mim, pelo seu amor.

Pov Maria

Ao sentir aquelas carícias e beijos do Estevão me senti uma verdadeira adolescente, conhecendo os toques de seu primeiro amor. Estava meio trêmula e apreensiva, à muito não sabia o que era ser tocada e amada por um homem. Meu corpo estava quente e minha respiração pesada. Ele me faz se sentir à mulher mais amada do mundo. Suas palavras... seus toques... seus beijos... carícias... me arrisco à dizer que ele é perfeito.

Lo Aprendí De Ti - Maria y Estevão (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora