Fic dedicada à minha panela Saralima35 ❤️
Pov Augustine
Agradeci ao Dr, peguei as receitas e sai com minha amiga, estava tão atordoada que não escutava nada do que se passava ao meu redor. Tudo que sei é que cheguei em casa com a sua ajuda. Após tomar um banho me deitei, mas não conseguia dormir, peguei meu celular e liguei para o Enrique, na metade da primeira chamada desliguei... na segunda deixei chamar até que ele atendeu. Quando ouvi sua voz tudo em mim se rompeu, silenciosamente deixei minhas lágrimas saírem sem conseguir falar nada.
Pov Enrique
Não pude acreditar que ela estava me ligando. Quando ouvi o telefone tocar e vi de quem se tratava, atendi de imediato.
Enrique: Augustine? - a chamei sem sucesso - Augustine? - já estava preocupado - por favor fala alguma coisa - falo de um jeito calmo.
Pov Augustine
Escutei a voz dele e sem querer soltei um soluço chorando sofrida, não conseguia falar nada. Sei que ele ouviu e desliguei logo em seguida. Não podia me rastejar atrás de alguém que na primeira oportunidade cedeu as chantagens da filha e me deixou. Eu não queria causar nenhuma briga entre eles, mas também merecia um lugar na vida do Enrique. O que não iria acontecer, porque ele havia deixado claro quem era à única pessoa que teria esse lugar. Toquei minha barriga e chorei forte pensando que meu filho não teria um pai. Mas teria com toda certeza uma mãe guerreira. Sim! Estou grávida do homem que amo.
Pov Enrique
Quando escutei aquele soluço e em seguida vi a chamada encerrada, me desesperei. A primeira coisa que me veio à cabeça foi ir ao seu encontro. Peguei as chaves do meu carro e sai indo de encontro à seu apartamento.
Augustine: Vai ficar tudo bem - sussurrei acariciando minha barriga - eu já te amo tanto e não importa o que aconteça, sua mãe sempre estará aqui ao seu lado... sempre.
Pov Enrique
Em menos de 10 minutos, eu já estava na porta de seu apartamento. Toquei a campainha e esperei meio impaciente.
Pov Augustine
Ouvi a campainha tocar, sequei meu rosto e fui abrir a porta. Tive uma grande surpresa ao vê-lo em minha frente, sabia que pela hora, o porteiro só deixaria subir alguém conhecido.
Augustine: Enrique?... o que faz aqui?
Pov Enrique
Quando lhe vi ali em minha frente, tudo que quis foi tomá-la em meus braços e beijá-la. Mas não o fiz, sei que perdi esse direito e não lhe culpo por isso.
Enrique: Você ligou e não falou nada... escutei um soluço na ligação... eu fiquei preocupado - falei calmo e um pouco baixo.
Augustine: Não deveria ter vindo - suspirei triste - me desculpe, não quis te preocupar - baixei à cabeça triste - podemos conversar um pouco? - sussurrei triste.
Enrique: Não tem que se desculpar... - suspirei - podemos sim - toquei seu rosto fazendo ela me olhar - o que houve?... por que seus olhos estão vermelhos assim?... aquele soluço foi seu?... estava chorando?... te aconteceu algo? - lancei uma pergunta após a outra, em tom de preocupação.
Augustine: Sim! - o deixei entrar - estou grávida Enrique - fui sincera - sei que decidiu seguir sua vida... que tem sua família e não irei te encarregar de nada... cuidarei do meu bebê sozinha... ele é meu... foi consequência das minhas escolas... não deveria ter te ligado - me afastei dele - mas estava apavorada... acabei de descobrir que serei mãe e não pude dividir esse momento com você - falo de costas para ele, chorando - não fiz isso com intenção alguma de me dar bem... de ter vantagens... não quero nada seu... à única coisa que queria, não vai me pertencer nunca... eu... eu só te peço que vá de uma vez... que finja que nunca existi na sua vida... que me deixe seguir sozinha... porque não suporto mais viver sofrendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lo Aprendí De Ti - Maria y Estevão (Concluído)
RomanceYo no sabía que con un beso Se podría parar el tiempo y lo aprendí de ti Ni que con solo una mirada Dominaras cada espacio que hay dentro de mí Tampoco sabía que podía amarte tanto Hasta entregarme y ser presa de tus labios Descubrí que sí Porque lo...