Cap 20

243 23 11
                                    

Fic dedicada à Mi Mauris... meu amor Saralima35 ❤️

Enrique: Está tudo bem... ou pelo menos vai ficar... a Maria é cabeça dura como eu, mas sei que ela vai acabar aceitando... tive prova disso em seu tom de voz... mas teremos que ter paciência - acariciei seus cabelos - te amo Bunny.

Augustine: Eu te amo docinho... te amo muito - toquei seu rosto - tem certeza que tomou a decisão certa?... não quero te ver triste... sei o quanto ama sua filha... jamais tive a intenção de me meter entre os dois... muito menos lhes afastar.

Enrique: Tenho sim - segurei em sua cintura - ela não vai ficar brava para sempre... logo ela acaba aceitando nosso relacionamento... quando ela perceber que você me ama de verdade, ela vai aceitar.

Augustine: E como te amo - passei meu lábios lentamente nos dele - pena que tem que ir para sua reunião - sorri provocante - a bunny queria te mostrar uma coisa, mas não vai poder - me afastei lentamente dele - agora preciso te deixar trabalhar.

Pov Enrique

Sorri segurando à mão dela e lhe puxei de volta para mim.

Enrique: Mas o seu docinho ainda tem tempo... - falei olhando o relógio que estava em meu pulso - a reunião é só a tarde... e se conheço bem a minha Maria, agora ela vai trabalhar - sorri - quando ela fica com raiva, vira um mostro no trabalho.

Augustine: Docinho se eu começar, você não vai querer ir embora... tem certeza disso? - beijei seu queixo - vai ser só meu? - acariciou seu peito.

Pov Enrique

Apertei um pouco à cintura dela e sorri.

Enrique: Tenho sim - fechei os olhos - todinho seu.

Augustine: Vamos sair?... podemos ir para o meu apartamento... o que acha? - mordeu o canto da boca - docinho - gemeu baixo - não faz isso comigo.

Enrique: Eu adorei a idéia - sorri e aproximei meu rosto do pescoço dela, lhe mordendo de leve - vou fazer isso e muito mais, se continuar me provocando.

Augustine: Você ainda não viu nada - sussurrei em seu ouvido - não imagina o quanto sua bonny está molhadinha, querendo o docinho dela - desci minha mão em uma discreta carícia, até seu membro.

Pov Enrique

Soltei um gemido baixo no ouvido dela, ao sentir sua provocação e lhe apertei mais ao meu corpo.

Enrique: Acho que não vai dar tempo de irmos para seu apartamento Bunny... seu docinho já está acordado.

Augustine: Não quero piorar as coisas com sua filha docinho - roçei meu corpo ao dele - me deixou essas duas semanas... não sabe o quanto estou me sentindo sozinha... abandonada... carente - mordisquei seu lábio inferior.

Enrique: Bunny não faz assim - falei acariciando seu corpo - ela não vai voltar agora - beijei seu pescoço - desculpa seu docinho por isso... prometo que vou me organizar mais, para poder ficar mais tempo contigo.

Augustine: Não fiz nada docinho... vem comigo... vamos para o meu apartamento... quero que me compense, não que me peça desculpas - me afastei dele - já estou indo... não imagina com o que sua bunny estará te esperando - pisquei para ele.

Pov Enrique

A olhei imaginando e já senti meu amiguinho se animar. Essa mulher me deixava maluco. Sem muita demora fui atrás dela feito um cachorrinho.

Lo Aprendí De Ti - Maria y Estevão (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora