Mais uma saindo, a primeira do ano 😁
Dedicada a Mi Mauris, meu amor, minha companheira de todos os surtos 🙈 seu casal favorito, espero que goste, feita com muitoo amor. Saralima35Pov Maria
Havia passado mais uma noite sozinha em meu quarto... suspiro... como sempre o Luciano estava no quartel dos bombeiros,,em seu plantão. Após uma noite perturbadora precisava conversar com ele, resolver nossas diferenças. Não suportava mais viver daquela forma. Após me arrumar e tomar café sai de casa, meu pai ainda dormia, assim como meu filho. Peguei minha bolsa e sai para fora, encontrando meu motorista.
Maria:Bom dia Estevão - o cumprimentei ao me aproximar.
Estevão:Bom dia Sra Herrera - lhe sorri abrindo à porta do carro - para onde vamos?
Maria:Sra Herrera? - ri entrando no carro - já conversamos sobre isso Estevão - o olhei séria.
Estevão:Me desculpe - sorri e fechei à porta, logo indo para o lugar do motorista.
Maria:Irei pensar em aceitar suas desculpas - olhei para o espelho da frente - vamos para o quartel - falei pegando meu celular.
Pov Estevão
Assenti olhando para ela através do retrovisor e segui dirigindo, volta e meia olhava para ela que estava bastante concentrada em seu celular. Ela era tão linda, tão deslumbrante... suspiro... fico me perguntando como alguém é tão burro ao ponto de não valorizar uma mulher como ela. Minutos após sairmos de casa, estacionei o carro frente ao batalhão, desci e abri a porta para ela, que desceu divinamente.
Maria:Obrigado Estevão - o olhei - não demoro muito - desci do carro e entrei - bom dia Charlie - sorri lhe cumprimentando - o Luciano está ou saiu?
Charlie:Bom dia Sra Herrera... o Capitão está no escritório.
Maria:Obrigado Charlie - sorri e sai indo para a sua sala.
Pov Maria
Ao chegar, bato na porta e entro, me deparando com o Luciano e a Emily, como sempre juntos. Eu sei que não deveria sentir ciúmes, mais era inevitável, ela sempre, sempre estava ao seu lado. Creio que passava mais horas com ele do que eu que sou sua esposa, engoli em seco e os cumprimentei.
Luciano:Maria?! - a olhei um tanto quanto surpreso, ela quase não ia ali e se ela estava, algo havia acontecido.
Emily:Bom dia Sra Herrera - a olhei sem graça.
Maria:Bom dia Luciano... bom dia Emily - os olhei - podemos conversar ou está ocupado? - fui direta.
Emily:Depois terminamos Capitão... Com licença - os olho e saio.
Luciano:Que surpresa te ver aqui - me aproximo dela e beijo seu rosto - está tudo bem?
Maria:Não Luciano!... não está nada bem - respiro fundo - à dias que não vai para casa, tem usado a desculpa que está cheio de trabalhos... mais esqueceu sua família... seu filho de 4 anos tem perguntado dia e noite pelo pai e você onde está?... no trabalho... acha isso certo Luciano?... sou sua esposa, necessito do meu marido ao meu lado e não o tenho - despejei o olhando, já não aguentava mais seguir vivendo assim.
Luciano:Sabe que meu trabalho é assim Maria, casou comigo sabendo... então por que agora me cobra?... eu não posso simplesmente abandonar tudo aqui e ir para casa... acha que não sinto falta da minha família?... de estar com meu filho? - a olhava - não imagina o quanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lo Aprendí De Ti - Maria y Estevão (Concluído)
RomanceYo no sabía que con un beso Se podría parar el tiempo y lo aprendí de ti Ni que con solo una mirada Dominaras cada espacio que hay dentro de mí Tampoco sabía que podía amarte tanto Hasta entregarme y ser presa de tus labios Descubrí que sí Porque lo...