Bom dia amores, fic em maratona... hoje encerro ela, espero que gostem da maratona e de tudo que vem por ai... bom final de semana ❤
Fic dedicada a Mi Amorcito Saralima35
❤❤❤
Estevão: Volto logo - beijei seus lábios e fui até a sala - a Maria está bem, mas precisa descansar agora... tenho que te pedir para deixá-la descansar... eu sei que quer estar com ela... mas não é isso que ela quer... Maria já passou por muitas coisas Isabella, precisa entender que para ela não é fácil te ter assim, de uma hora para outra.Vi ele sair e deitei na cama me encolhendo, tocando minha barriga.
Na sala...
Isabella: Eu sei... entendo que ela não me aceite assim, de uma hora para outra... mas não vou desistir de conquistar o carinho e o respeito da minha filha... vou deixá-la descansar, mas irei voltar.
Estevão: No dia em que ela estiver pronta e se ela estiver - fui sincero.
Suspirei lhe olhando e concordei com a cabeça.
Isabella: Ok...- falei calma - vou te deixar cuidar dela...- peguei minha bolsa e o olhei mais uma vez - até breve...- caminhei até a porta e fui embora.
Vi ela sair, fechei a porta e voltei para o quarto, Maria estava deitada na cama, me aproximei lentamente e deitei ao seu lado lhe abraçando.
Estevão: Descansa meu amor... estou aqui com você... vai ficar tudo bem... Geraldo falou alguma coisa?
Senti o corpo do Estevão junto ao meu e suspirei pesado, escutando sua voz.
Maria: Sim... preciso fazer um exame para comprovar nossas suspeitas.
Estevão: Do que ele suspeita?... pode confiar meu amor... estou aqui com você... para você.
Me virei para ele e toquei seu rosto.
Maria: Lembra de quando eu estava grávida do Héctor?... as coisas que eu sentia... como eu ficava naquele período?
No momento em que escutei o que Maria falou a ficha começou a cair, Maria... não podia ser... a olhava com lágrimas nos olhos, sem conseguir pronunciar uma palavra.
Fiquei apreensiva quando vi que ele não falou nada.
Maria: Você não vai falar nada?...- perguntei lhe olhando - não gostou?
Estevão: Gos... gostei? - ofeguei e sorri - eu... eu amei... amei não, adorei... provavelmente estamos esperando um filho... mais um - toquei sua barriga - não sabe o quanto sonhei com esse momento... em ouvir de seu lábios que teríamos essa benção.
Soltei o ar que estavam presos em meus lábios e sorri aliviada. Toquei sua mão que estava sobre minha barriga e lhe sorri.
Estevão: Um filho Maria... um bebê... um bebê nosso... um irmãozinho para o nosso fofinho... eu te amo tanto... tanto - beijei sua barriga com amor.
Ao ver toda aquela felicidade do Estevão, tudo o que eu estava sentido sumiu e me alegrei com toda aquela agitação.
Maria: Calma meu amor... ainda não temos certeza.
Estevão: O que estamos esperando para ter?... precisamos ir ao hospital fazer o exame, para confirmar nossas suspeita.
Sorri e toquei seu rosto em uma carícia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lo Aprendí De Ti - Maria y Estevão (Concluído)
RomanceYo no sabía que con un beso Se podría parar el tiempo y lo aprendí de ti Ni que con solo una mirada Dominaras cada espacio que hay dentro de mí Tampoco sabía que podía amarte tanto Hasta entregarme y ser presa de tus labios Descubrí que sí Porque lo...