Segue maratona 🤭😍
Fic dedicada a Mi Mauris Saralima35
❤❤❤Maria: Não faz barulho para o Héctor não vim...- falei baixinho, fechando a porta - se não você não vai descansar agora... vem...- peguei na mão dele e o levei para o meu quarto - fica a vontade... vou te preparar um banho... - falei indo em direção ao banheiro.
Vi Maria ir para o banheiro e fui atrás dela.
Estevão: Maria... não precisa... posso tomar no chuveiro... não quero te dar trabalho... isso não... já está fazendo muito me trazendo para cá - suspirei - eu não tenho para onde ir - confessei sem conseguir lhe olhar.
Suspirei o olhando meio angustiada.
Maria: Eu sei...- peguei em sua mão - mas faço questão de preparar... você precisa de um banho relaxante... não está me dando trabalho... e não diga que não tem onde ficar... afinal essa também é sua casa... assim como a sua foi a minha um dia...- falei triste - não é porque não estamos mas juntos, que tudo que vivemos foi esquecido... pelo menos não por mim...- o olhei meio pensativa - bom... eu vou preparar o seu banho... você vai lá para o quarto, esperar eu terminar aqui.
Estevão: Nada foi esquecido - suspirei indo para o quarto lhe esperar.
O vi sair e me encostei na parede, colocando a mão no peito e fechando os olhos.
Maria: Há Estevão... se você soubesse a vontade que eu tenho de te abraçar... de dizer o quanto eu te amo... de poder cuida de você...- suspirei - não... para Maria...- falei voltando a mim - foi ele quem te deixou... se ele te deixou, então ele não te amava tanto assim... e você foi burra de se apaixonar desse jeito por ele...- falava comigo mesmo... balancei a cabeça e fui preparar o banho para ele... alguns minutos depois sai do banheiro - seu banho está pronto... - caminhei em direção ao closet - a água está na temperatura que você gosta...- entrei, peguei uma toalha limpa e voltei para o quarto - toma... - lhe estendi a mão que estava a toalha - aproveite seu banho.
Estevão: Obrigado Maria - peguei à toalha - eu definitivamente não te mereço - suspirei e fui para o banheiro.
Ao entrar deixei a porta entre aberta e comecei à tirar minha roupa. Coloquei à toalha ao lado da banheira, as roupas em um canto e entrei na banheira. No instante em que senti à água morna percorrer o meu corpo, fechei meus olhos e chorei. Chorei perdido em toda confusão que eu vivia, na bagunça e no desastre que estava minha vida. Me vi em um mundo sozinho, tinha uma família e a perdi. Não merecia eles, havia me tornado um homem derrotado, um zero à esquerda.
Maria: De nada...- escutar aquelas palavras mexeram com meu psicológico, de forma que fiquei um tanto quanto confusa... ao ver ele entrar no banheiro, me sentei na cama respirando pesado, enquanto olhava para a porta do banheiro... de repente escutei um barulho de choro baixo vindo de lá e me levantei indo até a porta... segurei na maçaneta e ia abrindo a porta, mas recuei.
Maria: Estevão... está tudo bem? - perguntei preocupada.
Eu queria falar, juro que não queria deixá-la mais preocupada do que já estava. Mas eu não conseguia, não saia uma palavra de meus lábios. Tudo que deixava sair era aquela dor que tomava conta de mim, dos terríveis momentos que vivi e da incerteza de um futuro.
Quando não obtive resposta eu simplesmente entrei no banheiro e me virei de costas para ele.
Maria: Por que está chorando? - perguntei em um tom calmo... mas meu coração estava a mil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lo Aprendí De Ti - Maria y Estevão (Concluído)
RomanceYo no sabía que con un beso Se podría parar el tiempo y lo aprendí de ti Ni que con solo una mirada Dominaras cada espacio que hay dentro de mí Tampoco sabía que podía amarte tanto Hasta entregarme y ser presa de tus labios Descubrí que sí Porque lo...